-

Busca no site:

Manipular o Tamanho da fonte!   

[quarta-feira, 12 de dezembro de 2007]

O COMÉRCIO LOCAL

É impressionante como nosso comércio deixa a desejar quando o assunto é atendimento ao cliente. Ao comprar algum produto em nossa cidade dificilmente o cliente ouve um “muito obrigado”, “volte sempre” ou simplesmente um sorriso. Parece que temos obrigação de comprar e não a necessidade de consumir, como também do comerciante em vender. Mais não podemos esquecer que o cliente pode escolher o comercio onde comprar, mas o comercio não pode escolher o cliente para consumir. Vamos investir em programas de treinamento para nossos vendedores, que muitas das vezes, por inexperiência acabam tratando mal aquele que é o responsável direto pelo seu emprego. Com certeza a maioria das pessoas de nossa cidade tem uma experiência para contar, quando não foi pelo vendedor, foi pelo próprio dono que é pior ainda. Sem generalizar, é claro, nosso comércio precisa de socorro para não termos que ouvir: - Bom é comprar em pombal, só porque o vendedor deu um sorriso para o cliente.
Flávio L.
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:



Loading Flash movie...

.

.

.

.


Clique no Botão acima, e fale em tempo real com os locutores da Millênium FM!

Obs: se o bonequinho estiver cinza você não conseguirá falar!

.

.

.

.

.


Desenvolvido por: É Show! Designer e Criação
negofabio123@hotmail.com

Site Atualizado por:
I4net Soluções Web
www.i4net.com.br

tracker
Dept. Comercial:
(75) 8197-7203
(75) 3435-1047

Copyright © 2007 | 2011
www.arildoleone.com
Todos os direitos reservados