-

Busca no site:

Manipular o Tamanho da fonte!   

[segunda-feira, 31 de dezembro de 2007]

NATAL DA MILENIUM

Click aqui!!! E Veja as fotos do evento!
No ultimo sábado dia 29 foi comemorado o natal da Mileniun FM 104,9, a radio comunitária de Cipó. Papai Noel e seu Noelzinho chegaram no aeroporto as 16:00h e desfilou em carro aberto pelas ruas de nossa cidade jogando doces para as crianças que o aguardavam na beira da estrada. Ao chegar em frente a radio Mileniun mais de 700 (setecentas) crianças o aguardavam, tanto que foi muito difícil a saída do Papai Noel de cima do carro. Graças a boa vontade de algumas pessoas, a Mileniun FM consegui distribuir cerca de 400 (quatrocentos) brinquedos e fazer a alegria todas já que foi distribuído cerca de 20 kg entre balas, pirulitos e pipocas. Queremos agradecer a Silvio Leone, Loteria Águas da Fortuna, Jean Gil, Roberto, Simas e Mirinaide, Lola da farmácia Parque das Águas, Noélia, dona Izaura, Caio e a professora Lindalva. Vocês não fazem idéia da felicidade que vocês proporcionaram a essas crianças. Parabéns! Ano que vem, se mais pessoas ajudarem, a gente entrega 2000 (dois mil) presentes.

Matéria: Flávio Leone - Fotos: Vinnícius Silva
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


FORMATURA DO COLÉGIO CIPOENSE

Click aqui!!! E Veja as fotos do evento!
Em solenidade ocorrida no ultimo sábado dia 29, foi entregue os diplomas de conclusão de 3º ano do colégio Cipoense. A festa aconteceu na área da piscina do Grande Hotel de Cipó e foi marcado por grandes emoções. A diretora Marize coordenou a festa que teve a participação de Clemildinho, Lauro e Léozinho que fizeram o acompanhamento musical da solenidade e finalizando Nildo é show que fez a festa com seu acústico popular, como ele mesmo diz. A mesa teve presenças ilustres como a Deputada Fátima Nunes, o prefeito Jailton Macedo a 1ª dama Taiane, além do secretario administrativo Gabi e da diretora Marize. O colégio Cipoense tem uma historia dentro de nossa cidade e por isso tem que ser privilegiado por todos. O que deixou a desejar foi a ausência da Secretaria Municipal de Educação que também é coordenadora do Colégio.

Reportagem: Arildo Leone - Matéria: Flávio Leone
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


108 ANOS DE MARTIN PREGO

Martin Prego foi o primeiro locutor esportivo de nossa região. Trovador, repentista, e poeta, seu Martin tinha uma forma singular de narrar às partidas de futebol, ele ficava rodeando o campo e as pessoas seguindo seus passos para poder ouvir os comentários daquele notável narrador esportivo. Por onde passava seu Martin deixava sua marca, com sua alegria radiante, as pessoas se amontoavam para ouvi suas trovas e seus repentes. Hoje com 108 anos, provavelmente uma das pessoas mais idosas de nosso município, ele anda com dificuldades e sua memória não é mais a mesma, mais em conversa com o repórter Arildo Leone seu Martin ainda contou varias histórias inclusive da passagem de Lampião prelo nosso município. Seu Martin teve uma vida sem cuidado com a saúde e só parou de beber e de fumar aos 95 anos, depois que seus parentes, preocupados com seu estado, inventaram que o presidente da republica, na época de FHC, tinha acabado com os alambiques do Brasil, depois de chorar 2(dois) dias, finalmente, parou de beber.

Reportagem: Arildo Leone - Matéria: Flávio Leone
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


A ESCOLA ABDON LEONE É MODELO NO MUNICÍPIO DE CIPÓ

Click aqui!!! E Veja as fotos!!
Na natureza tudo se transforma. Onde hoje funciona o Abdon Leone, antigamente funcionava um prostíbulo. O nome é uma homenagem ao Sr. Abdon Leone, que foi vereador por vários mandatos em nosso município. A transformação aconteceu quando um dos filhos do Sr. Abdon, o Sr. Adilson, conhecido como “Biza”, resolveu reconstruir o local fazendo um centro comunitário e doando para a comunidade. Agora como escola, a Abdon Leone é uma referência em ensino fundamental. Com cerca de 230 alunos orientados por 13 professores, a escola conta com quadra poli esportiva, palco para eventos, parque infantil, sala de vídeo, computadores com internet, bebedores e salas ventiladas. Em uma parceria com o Município, que arca com funcionários, merenda e material didático a escola é dirigida pela Sr.Valentina e mais 5 funcionários. Recentemente foi construído mais duas salas com a ajuda da comunidade o restante das despesas como água, luz e manutenção e mantida por seu patrono, que as crianças carinhosamente chamam de tio Biza.
ABDON LEONE, que se estivesse vivo estaria com 100 anos (1907 – 2007). Parabéns as pessoas que mantém viva a memória de pessoas que fazem o bem.

Matéria - Flavio Leone
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[sábado, 29 de dezembro de 2007]

PREFEITA VÂNIA ROCHA ASSINA PLANO DE CARREIRA DOS PROFESSORES EM PRAÇA PÚBLICA

Click aqui! Veja as fotos do evento!
Em uma confraternização realizada ontem (29/12/07) em Ribeira do Amparo, a prefeita Vânia sancionou a lei que cria o plano de carreira dos professores da rede pública de ensino. O plano de carreira dar aos professores uma expectativa maior, já que os torna mais profissionais e com capacidade de crescimento no decorrer de sua carreira. A confraternização aconteceu na praça pública da cascata, com mais de mil e trezentos convidados, a festa foi dos funcionários que receberam brindes e tiveram noite de anfitriões. Com apenas 150 dias de administração, a prefeita Vânia, com toda a sua equipe mostra que quer trabalhar e vem fazendo o possível para que Ribeira tenha um crescimento maior do que teve nos últimos anos. Parabéns ao secretário Franco Ramos pela festa maravilhosa.
O www.arildoleone.com, também parabeniza a equipe da Edson Garçom, na pessoa de Toinho, que fez um trabalho excepcional nesta festa.

Reportagem: Araújo Silva - Matéria: Flávio Leone
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[terça-feira, 25 de dezembro de 2007]

ACIDENTE DE MOTO TIRA A VIDA DO MOTO-TAXI CIPOENSE "JACÓ"

Em um trágico acidente de moto nas proximidades do 1001, faleceu nessa madrugada o Sr. Flavio José de Santana, 33 anos, conhecido como “Jacó”. O acidente ocorreu por volta das 07:00 h, quando pilotava a sua moto CG, vindo de uma festa na Boa Hora, município de Ribeira do Amparo. Jacó se chocou com uma bicicleta guiada pelo Sr. José Joelson dos Santos Conceição de 43 anos, que teve fratura exposta em uma das pernas e algumas escoriações. Jacó era conhecido por todos, já que trabalhava de moto táxi em nossa cidade há muitos anos. Segundo a Delegada titular de Ribeira do Amparo, Dr. Rosana, em entrevista a nossa reportagem, a bebida teria motivado o acidente, já que de acordo com as investigações, Jacó estava presente na festa da Boa Hora e usava bebidas alcoólicas.
Fica aqui registrada o sentimentos de todos os cipoenses, juntamente com a Mileniun FM e o www.arildoleone.com, a seus familiares e amigos.

Reportagem: Arildo Leone - Matéria: Flávio Leone
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


UM FINAL DE SEMANA AGITADO EM CIPÓ

Click aqui!!! E Veja as fotos do fim de semana!!!
Esse final de semana (22 e 23/12) foi de intensa movimentação em nossa cidade. Com os festejos natalinos, varias pessoas vieram visitar seus familiares, amigos ou apenas conhecer Cipó. Vários eventos marcaram o feriadão como: O 2º Cipó Gospel, o churrasco do Sindicato dos trabalhadores, a formatura de Marivaldo, e o aniversario de Fernanda (esposa de Dr. Paulo). Natal com vários alternativas que proporcionaram aos nossos visitantes momentos de descontração, confraternização e muita paz.

Reportagem: Arildo Leone - Matéria: Flavinho Leone
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[segunda-feira, 24 de dezembro de 2007]

FILHO GOLPEIA PAI COM MACHADO

Na última sexta-feira dia 21, no povoado do Amari na cidade de Cipó, o indivíduo Edson Rodrigues de Jesus, em um ato cruel, tentou tirar a vida de seu próprio pai o Sr. Antonio Rodrigues de Jesus, com três golpes de machado na cabeça. A vítima se encontra na UTI do hospital de Ribeira do Pombal e segundo laudo médico, devido ao forte trauma causado pelo machado, o paciente está em estado gravíssimo. O agressor se encontra preso na delegacia de Cipó. O delegado Dr. Miguel em conversa com nossa reportagem informou que o individuo tem problemas de saúde mental e necessita constantemente de remédios controlados. Segundo o agressor o motivo do crime foi que "o pai teria prometido umas bermudas e não deu".
A que ponto chegamos...

Reportagem: Arildo Leone - Matéria: Flavinho Leone
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[sábado, 22 de dezembro de 2007]

PREFEITO DE CIPÓ MULTADO EM R$ 3.000,00

RESUMO DE DECISÕES ADOTADAS NA 128ª e 129 ª SESSÃO ORDINÁRIA, realizada em 18 e 19 12.07. TRIBUNAL PLENO DO TCM
Processo nº 53540-06 - Denúncia referente à Prefeitura Municipal de CIPÓ. Gestor/Denunciado: Sr. Jailton Ferreira de Macedo. Denunciante: Sr. Aguimário Santana, Vereador. Relator: Conselheiro Otto Alencar. Decisão: com fundamento no art. 1º, inciso XX da Lei Complementar nº 06/91, combinado com os arts. 3º e 10º, § 2º, da Resolução TCM nº 1.225/06, concluiu o Colegiado conhecer e julgar parcialmente procedente a Denúncia, para, com fulcro no art. 76, inciso II da mesma Lei Complementar nº 06/91, determinar a imediata suspensão dos efeitos do Contrato de Prestação de Serviços Especializados celebrado pelo Município com o Sr. Raynildes de Alencar Barreto, com vistas à prestação de serviço de assessoria e consultoria na área de licitação e contrato administrativo, com vigência até 31.12.07, sob pena de serem glosadas as despesas realizadas e sua imputação ao Gestor. Ato: Deliberação nº 1668/07. Publicado no DOE no dia 20 de dezembro de 2007.
Processo nº 53194-06 - Denúncia referente à Prefeitura Municipal de CIPÓ Gestor/Denunciado: Sr. Jailton Ferreira de Macedo. Denunciante: Sr. José Sílvio Leone de Souza, Vereador. Relator: Conselheiro José Alfredo Rocha Dias. Decisão: com lastro no art. 1º, inciso XX, da Lei Complementar nº 06/91, combinado com os arts. 3º e 10, §2º da Resolução TCM nº 1225/06, concluiu o Colegiado pelo conhecimento e procedência parcial das denúncias autuadas sob TCM nºs 53.194/06 e 53.250/06, para: 1 – com supedâneo no art. 71, inciso II, da Lei Complementar Estadual nº 06/91, aplicar ao Denunciado multa no valor de R$3.000,00 (três mil reais), a ser recolhida ao erário municipal com recursos pessoais do multado, na forma e prazo estabelecidos na Resolução TCM n° 1.124/05, e 2 – advertir o Denunciado quanto à necessidade de adequado funcionamento do controle interno municipal, de sorte a que venham a ser melhor cumpridas as normas contidas na Lei 8.666/93, evitando-se a reincidência no cometimento das irregularidades remanescentes do exame da documentação contida nos presentes autos. Ato: Deliberação nº 1680/07. Publicado no DOE no dia 21 de dezembro de 2007.

Fonte:www.tcm.ba.gov.br
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[sexta-feira, 21 de dezembro de 2007]

HUMBERTO É APROVADO EM DOIS DOUTORADOS

O Psicólogo Zé Humberto filho de Dona Maninha e Pombo da Ribeira é o mais novo DOUTOR DE TÍTULO DE CIPÓ ele é irmão de Lucinha, esposa de Paulinho do Correio, de Zé do Pombo e Eliene. Nascido em Ribeira do Amparo e criado aqui em Cipó. Aos 30 anos de idade é Graduado e Pós-Graduado em Psicologia, é MESTRE EM EDUCAÇÃO e na quinta – feira passada dia 13/12/07 foi aprovado na seleção de DOUTORADO na melhor Universidade Pública do Brasil Unicamp Campinas - São Paulo. Foi aprovado também na melhor Universidade da América Latina em Santiago do Chile. Agora o difícil é escolher em qual Universidade estudar, pois ambas são de grande peso no âmbito educacional do País. Valeu Humberto, você merece!! Conseguiu tudo com seus méritos, com muita garra, perseverança e honestidade. É um grande exemplo de irmão, filho e amigo. Sua família e seus amigos orgulham-se desse jovem tão inteligente, que demonstra cada dia da sua vida profissional seu brilhantismo e competência em todas as Instituições que já trabalhou e trabalha, seja na UNEB (Universidade Estadual da Bahia), Instituto Integrar, ONG Avante Educação e Mobilização Social, CUT, FACDELTA e outras. É autor do livro “Filhos do Desemprego: uma análise dos Jovens Intinerante do Programa Primeiro Emprego do Governo Federal” e autor do Manual de Pesquisas para estudantes de Graduação e Pós-Graduação da UNEB de Ipiaú-Bahia. Parabéns! Muito sucesso na sua caminhada. Você é uma estrela cheia de luz e energia positiva, nasceu para brilhar na sua vida pessoal e profissional.
Matéria:Lúcia Marinho
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[quinta-feira, 20 de dezembro de 2007]

FARRP FAZ PARCERIA COM A UNIT E A EDUCAÇÃO DO SEMI-ÁRIDO AGRADECE

Click aqui!!! E Veja as fotos do evento!!!
Em uma solenidade ocorrida ontem no auditório da FARRP (Faculdade Regional de Ribeira do Pombal), foi firmada uma parceria entre a FARRP e a UNIT (Universidade Tiradentes), de Sergipe, que transformará a Faculdade de Ribeira do Pombal em parceira de uma das melhores e maiores faculdades do Brasil. Com cerca de 26.000 (vinte e seis mil) alunos, a UNIT que a 45 anos vem trabalhando com ensino superior, tem 4 campus no estado de Sergipe, uma faculdade integrada Tiradentes em Maceió, na capital de Alagoas, 32 pólos espalhados pelo Brasil e agora através do ensino a distância, entrando na cidade de Ribeira do Pombal. Em entrevista ao repórter Araújo Silva, o Pró-Reitor de ensino a distância da UNIT, o Profº. Roberto elogiou essa parceria, pois conhece a importância da FARRP na região do semi-árido baiano e sabe da capacidade de sua direção composta pelo seu Diretor Geral Sr. Marcelo Amaral, o diretor Administrativo Sr. José Dantas e da Srª. Dilcélia Souza Diretora Acadêmica. A FARRP vem trazendo para a nossa região um ensino de qualidade com mensalidade que condiz com a pobre realidade financeira de nossa região. Na solenidade o que chamou muita a atenção foi a apresentação dos índios da tribo Kiriris da Mirandela, que no discurso do cacique Lázaro ele comentou: “no Brasil só é pobre quem não trabalha”.

Reportagem: Araújo Silva - Matéria: Flavinho Leone
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[quarta-feira, 19 de dezembro de 2007]

PRESO EM CIPÓ SUPEITO DE COMETER ASSASINATO EM FÁTIMA

Foi detido em Cipó, pela policia civil, o Sr. Leomar dos Santos, que era procurado por latrocínio, roubo seguido de morte, na cidade de Fátima. A policia civil estava no encalço a mais de vinte dias, e conseguiu prendê-lo como suspeito. No interrogatório foi descoberto que ele estava usando nome e documentos falsos, nesse caso cometendo crime de falsidade ideológica. O Sr. Leomar, que é mais conhecido como Galego de João S. é moto taxista em nossa cidade e juntamente com o Elenildo Oliveira e José Messias, são acusados de roubar e assassinar o Sr. Flavio Cardoso da Silva de 70 (setenta) anos de idade no dia 31 de outubro de 1997. De acordo com Dr. Miguel (delegado de policia civil), o Sr. Leomar se apresentou aos policiais como Isaias, já que estava com os documentos neste nome e perguntado o nome da mãe ele se confundiu, o que indicou a falsidade ideológica. Em entrevista ao repórter Araújo, ele confessou: - eu fui preso como suspeito e peguei 3 anos e meio e agora a casa caiu.

Reportagem: Araújo Silva - Matéria: Flavinho Leone
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[segunda-feira, 17 de dezembro de 2007]

CURTA CIPÓ UMA CIDADE BONITA, MEU CORAÇÃO JÁ PALPITA E NÃO TEM COISA MELHOR.

Click aqui!!! E Veja as fotos de Cipó!
Essa era o começo de uma das músicas que fala de nossa cidade, dizem que a letra é de Sergio, "famoso Biligancho". Cipó é uma cidade pacata, acolhedora que tem como maior atrativo a receptividade de seus moradores, que faz com que todo visitante tenha vontade de voltar. E a nossa água? milagrosa e Quase única, pois temos essa mesma composição, na cidade de Avéne na França. Cidade onde cada pessoa representa seu município em qualquer lugar que vá, qual estudante, morando fora, nunca foi chamado de “cipó”? Quem nunca sentou em uma roda de amigos para falar das maravilhas de nossa cidade, e tentar convencê-los a fazer uma visita? Essa é nossa terra, sagrada e mágica. O ar que se respira aqui é diferente, o por do sol é diferente, assim como as noites de lua cheia são diferentes de qualquer lugar.
Nasci em Salvador e sou cipoense por obrigação...
Obrigação de ser feliz.
Só vindo para poder senti o que sentimos.
Flavinho L.
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[sábado, 15 de dezembro de 2007]

NOVA CHAPA PARA AS ELEIÇÕES 2008

Depois do trágico acidente que tirou a vida de Marcio Brito, que era um nome forte nas eleições para prefeito de 2008, ficou uma pergunta no ar; quem seria o candidato? Na chapa de Marcinho o nome cogitado para ser o vice era o de Roberto, atual vice-prefeito de nossa cidade. Então, em uma manobra inteligente, foi indicado Roberto para ser o candidato a prefeito e na sua vice Renata Brito, para representar a família Brito, pela sua historia política em Cipó. Essa chapa partiu a principio dos amigos e pessoas mais próximas de Marcinho que optaram por pessoas que o representassem, por isso a escolha; um amigo e uma irmã. Sabemos que ninguém substitui alguém que parte, mas pode ser representado e neste caso da melhor maneira possível.
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[quinta-feira, 13 de dezembro de 2007]

JUSTIÇA DETERMINA DEVOLUÇÃO DE MATERIAL QUE SE ENCONTRAVA NO DEPÓSITO DA PREFEITURA DE CIPÓ

Os oficiais de justiça estiveram hoje, no depósito da Prefeitura Municipal de Cipó, onde se encontrava os materiais apreendidos no Radiun Hotel em 2005, por decisão da justiça que, segundo analise nas notas fiscais naquela época, esses materiais (canos, colchões, vasos sanitários, pias, portas e etc.), pertenciam ao município e não ao Sr. Wilson Brito. E agora os oficiais se dirigiram até o depósito da prefeitura, que fica localizado ao lado do DERBA, para que fosse feita a devolução, alegando que os materiais pertencem ao Sr. Wilson Brito e não ao município. Afinal quem são os verdadeiros donos? Segundo o procurador do município Dr. Emanuel, as notas fiscais apresentadas são falsas e pretende entrar com uma representação. Segundo Dr. Boanerges Costa, advogado do Sr. Wilson Brito, é precipitado falar em fim de processo já que ainda cabem recursos.
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[quarta-feira, 12 de dezembro de 2007]

ESTOURADA BOCA DE FUMO EM CIPÓ!

Foi estourada ontem em Cipó uma boca de fumo e no local foi apreendido o traficante Domingos Ferreira Reis, mais conhecido como Galego da 13 de maio. De posse de um mandato de busca e apreensão Dr. Miguel e sua equipe juntamente com o NI (núcleo de Investigação) da Policia Militar e ajuda da Policia Rodoviária Federal, conseguiram acabar com o ponto de venda das drogas. Entre as drogas apreendidas estava maconha já embalada, uma boa quantidade de comprimidos alem de alguns sacos plásticos com terra e mudas de plantas da espécie cannabis sativa, de onde se é produzido a maconha.
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


O COMÉRCIO LOCAL

É impressionante como nosso comércio deixa a desejar quando o assunto é atendimento ao cliente. Ao comprar algum produto em nossa cidade dificilmente o cliente ouve um “muito obrigado”, “volte sempre” ou simplesmente um sorriso. Parece que temos obrigação de comprar e não a necessidade de consumir, como também do comerciante em vender. Mais não podemos esquecer que o cliente pode escolher o comercio onde comprar, mas o comercio não pode escolher o cliente para consumir. Vamos investir em programas de treinamento para nossos vendedores, que muitas das vezes, por inexperiência acabam tratando mal aquele que é o responsável direto pelo seu emprego. Com certeza a maioria das pessoas de nossa cidade tem uma experiência para contar, quando não foi pelo vendedor, foi pelo próprio dono que é pior ainda. Sem generalizar, é claro, nosso comércio precisa de socorro para não termos que ouvir: - Bom é comprar em pombal, só porque o vendedor deu um sorriso para o cliente.
Flávio L.
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[segunda-feira, 10 de dezembro de 2007]

O ADEUS A MARCIO BRITO

Click aqui!!! E Veja as fotos!!

O enterro de Marcio Brito foi marcado por tristeza e comoção das pessoas que seguiram o corpo até o cemitério local de Cipó, onde o corpo foi enterrado. Milhares de pessoas entre familiares e amigos foram dar o último adeus, aquele que era conhecido, tanto em Ribeira do Pombal como em Cipó, por ser um homem de bem, amigo, bom pai e bom esposo. A família Brito está inconformada com a partida prematura de "Marcinho" que deixa sua esposa Maria Helena e suas filhas Mariana e Beatriz. Destaca-se também o grande número de autoridades entre eles, chefes de gabinetes, deputados estaduais e federais e prefeitos de várias cidades. Marcio Brito era uma pessoa bastante simples e por esse motivo seu velório foi marcado pela união das pessoas que tem diversidades políticas, mas nos momentos de tristeza, deixam o orgulho de lado e dão seus ombros para aliviar a dor da família.
Flavio L.
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


POPULAÇÃO CATÓLICA FAZ PROTESTO!

A população católica de Cipó está inconformada com a provável saída do Padre Marivaldo, que está sendo transferido para outra paróquia mesmo contra a vontade da população.Ontem (09/12/07), várias pessoas fizeram uma passeata com carro de som para protestar contra esse ato imperial do Bispo. De acordo com uma pesquisa realizada pelo site www.arildoleone.com , 91.58 % da população é contra a saída do Padre Marivaldo que vinha trazendo bastantes fiéis a igreja.
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


O LADO PODRE DE NOSSA CIDADE

E irritante como alguns cipoenses, diga-se de passagem, pobre de espíritos, que ainda não sabem a diferença entre ter opinião e defende-la do puxa-saquismo imoral e leviano. A morte de Marcio Brito, que poderia ser qualquer um, nos deixa explícito a falta de Deus nos corações das pessoas, tanto de um lado como do outro. De um lado pessoas irracionais que sentem prazer na desgraça dos outros, do outro lado pessoas que culpam o primeiro lado pela desgraça de si, pobres criaturas, que esquecem de seus filhos, de seus pais, parentes e de seus amigos que estão no mesmo plano espiritual. O mundo ta girando muito rápido e o dia de amanha não pertence a ninguém, desejar o mal ao próximo é uma forma prática de desejar a si mesmo. Vamos deixar essa política mesquinha e ignorante, que faz com que esqueçamos que uma pessoa (seja ela quem for) perdeu a vida. Vamos tirar o sorriso cínico quefazem política nos piores momentos possíveis; não a política sadia que deve ser feita, mas aquela arrogante e hipócrita que nos tornam seres sem escrúpulos.
“Guardar ressentimentos é como tomar veneno e esperar que outra pessoa morra.”
Luís Fernando Veríssimo
Flavinho L.
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[sábado, 8 de dezembro de 2007]

PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE CIPÓ MORRE EM ACIDENTE NA BR 110

A cidade de cipó está de luto. Depois de bater em uma maquina que trabalhava na pista da BR 110, com sentido a Ribeira do Pombal, o Sr. Marcio Brito faleceu por volta da 18h40min ainda no local do acidente. Marcinho, como era mais conhecido, dirigia seu carro (Strada), que se chocou com uma máquina de rolo compressor, que fazia o conserto da estrada que liga Cipó a Ribeira do Pombal. A equipe da Mileniun FM esteve no local e pode verificar, com tristeza, a gravidade do acidente. O corpo foi levado para o IML de Euclides da Cunha. O sepultamento ocorrerá amanha (domingo) dia 9 de dezembro as 09h00min em Ribeira do Pombal, onde Marcinho morava com sua família. Marcio Brito (filho do ex-prefeito de Cipó Wilson Brito), era empresário e pré-candidato a prefeito de Cipó.
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[quarta-feira, 5 de dezembro de 2007]

FESTA DE SANTA BÁRBARA!

Foi comemorada na ultima terça-feira (04/12/07) em Cipó a já tradicional Festa de Santa Bárbara na Rua do Jorro que movimentou toda aquela comunidade. A rua do jorro que é um grande reduto de remanescente de quilombolas, a festa teve apoio da prefeitura que contou com as seguintes atrações: Kilombolas, Di Boné, Nildo é Show e Brega e Vinho.
VALEU COMUNIDADE DA RUA DO JORRO!
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


BABALORIXÁ EM CIPÓ!

Babalorixá pai Ducho D'ogum esteve em Cipó na ultima terça-feira (04/12/07), pra entrega do "DEITAR" a ficha de Ogum, que contou com a presença de muita gente e foi servido também um delicioso caruru em comemoração ao dia de Santa Bárbara.
O nome do novo centro é NAIRE NAGI.
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[segunda-feira, 3 de dezembro de 2007]

DELEGADA DA POLICIA CIVIL ASSALTADA EM CIPÓ!

Na noite do último sábado (01/12/07), por volta das 22:00, a delegada da Policia Civil Drª. Sonia Cerqueira Santana, que trabalha em salvador mas tem residência e familiares em nossa cidade, foi surpreendida por assaltantes em sua fazenda no Cauanga, município da zona rural de Cipó. O bando estava em três e agiram de forma rápida e violenta, já que estavam armados, com um revolver calibre 38 e outro com uma faca, com os rostos encapuzados os meliantes ainda conseguiram levar uma moto CG de propriedade de um rapaz, que prestava serviços na fazenda e a bolsa da Drª. Sonia, com todos os seus pertences. Cipó, que é conhecida por ser uma cidade tranquila e pacata é surpreendida vez em quando por indivíduos de caráter contestável que acabam denegrindo a imagem do nosso município. A policia militar e civil com o apoio da CAEL estão no encalço dos assaltantes.
Flavio L.
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:



Loading Flash movie...

.

.

.

.


Clique no Botão acima, e fale em tempo real com os locutores da Millênium FM!

Obs: se o bonequinho estiver cinza você não conseguirá falar!

.

.

.

.

.


Desenvolvido por: É Show! Designer e Criação
negofabio123@hotmail.com

Site Atualizado por:
I4net Soluções Web
www.i4net.com.br

tracker
Dept. Comercial:
(75) 8197-7203
(75) 3435-1047

Copyright © 2007 | 2011
www.arildoleone.com
Todos os direitos reservados