-

Busca no site:

Manipular o Tamanho da fonte!   

[quinta-feira, 31 de janeiro de 2008]

RADIO MILENIUN FM É DENUNCIADA

No dia 29 de janeiro recebemos a “visita” de dois fiscais da Anatel ( Agência Nacional de Telecomunicações) responsável pela fiscalização das Rádios Comunitárias. Os fiscais mediram altura da torre, potência do transmissor, coordenadas geográficas e documentos. Depois de tudo verificado, foi constatado que a Radio Comunitária Mileniun FM, anda em conformidade com a lei. O mais estranho foi que em um bate-papo informal com os fiscais, descobrimos que eles vieram por causa de uma denuncia contra a emissora, feita em Brasília; a denúncia dizia que a Mileniun FM estava causando interferência, o que foi desmentido pelos fiscais, já que todos os aparelhos e documentos estavam dentro das normas técnicas imposta pela Anatel. Quem será que denunciou? Quem teria interesse de prejudicar a 104,9 e todos os seus ouvintes.

Matéria: Flávio Leone
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[quarta-feira, 30 de janeiro de 2008]

EX PREFEITO MANUEL DO PIO NÃO RECEBE O ESPERADO APOIO DA PREFEITA DE RIBEIRA DO AMPARO

No último dia 26 o ex-prefeito de Ribeira do Amparo reuniu todas as suas forças para tentar mostrar que esta vivo e quer ser candidato a prefeito novamente. Todos esperavam a chegada da atual prefeita Vânia Rocha, para um suposto apoio a Manuel, mas o que muitos já sabiam aconteceu, ela não apareceu. Vânia Rocha é candidata natural, já que sua administração começou ser colocada nos trilhos só depois que a casa foi arrumada e seus planos começaram agora a ser colocados em prática. São as artimanhas políticas sendo desenhadas. A guerra começou agora só falta os eleitores ficarem expertos e não se deixarem levar pelos “milhos” de ano de eleição. Isso vale para todos os municípios. E o milho vem disfarçado de varias formas: como obras, festas gigantes, mega-projetos e muita promessas. Que venha as eleições...O POVO TÁ LIGADO.

Matéria: Flávio Leone
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[terça-feira, 29 de janeiro de 2008]

JAQUES WAGNER INAUGURA CASAS POPULARES E PROMETE CELULAR PARA 2008

Click aqui!!! E Veja as fotos!!!
Em visita a cipó no último sábado, 26, para inaugurar e entregar as 200 (duzentas) unidades habitacionais, o governador Jaques Wagner foi recebido com festa pela população cipoense. Depois de quase três anos do início das obras das casas populares, elas foram entregues, em uma parceria entre o governo federal, estadual e municipal. No seu discurso o governador falou da importância daquela obra para o município e prometeu a telefonia celular para o final de 2008. Muitas autoridades estiveram presentes na cerimônia de entrega e os discursos foi uma atração a parte. Parabéns a população cipoense, a parceria entre governos federal, estadual e municipal e a câmara de vereadores que aprovou o projeto por unanimidade, mais foi injustamente criticada pelo prefeito Jailton Macedo, que no seu discurso falou que os vereadores estavam atrapalhando a obra.

Matéria: Flávio Leone - Reportagem: Henrique Nogueira
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[segunda-feira, 28 de janeiro de 2008]

ASSIM SE FAZ DEMOCRACIA

A Mileniun FM, como sempre pregando a democracia, concedeu entrevista ao Sr. Prefeito Municipal de Cipó Jaiton Macedo na última sexta dia 25. Aceitando uma solicitação do gabinete do prefeito a Radio Comunitária Mileniun FM cedeu um espaço de 30 (trinta) minutos para que o Sr. Jailton Macedo falasse sobre o entrega das casas populares e a vinda do governador ao nosso município. Os ânimos ficaram um pouco exaltados quando o entrevistado tentou fugir da pauta, que foi explicada previamente, diga-se de passagem, inclusive via ofício e foi cortado pelo repórter Arildo Leone. O repórter explicou que a pauta tinha que ser seguida e que se fosse para falar sobre qualquer outro assunto, que fosse pedido uma nova entrevista inclusive com a participação do ouvinte, que poderia ligar e questiona-lo sobre qualquer tema. Parabéns a rádio Mileniun por manter uma democracia coerente ao bom senso.

Matéria: Flávio Leone
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[quinta-feira, 24 de janeiro de 2008]

COLETA SELETIVA EM RIBEIRA DO AMPARO

A cidade de Ribeira do Amparo, preocupada com o meio ambiente, acaba de abraçar a idéia da coleta seletiva que é o processo de separação e recolhimento dos resíduos conforme sua constituição. Existem três tipos diferentes de lixo: os resíduos orgânicos, rejeitos e os recicláveis. Essa separação seletiva em cada domicilio traz benefícios para todos já que diminui os aterros, diminui a extração de recursos naturais e reduz consideravelmente a poluição. Parabéns a Ribeira do Amparo por esse passo importante para preservação do meio ambiente.

Matéria: Flávio Leone
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[quarta-feira, 23 de janeiro de 2008]

O ANIVERSARIO DE ARILDO LEONE

Na ultima terça-feira dia 22 foi comemorado o 61º aniversario do repórter Arildo Leone. Uma vida de luta e muito trabalho dedicado à comunidade cipoense atuando em várias áreas como esporte, segurança e comunicação. Arildo Leone agradece a todas as pessoas que de uma forma ou de outro contribuíram para essa trajetória e para todas as pessoas que lembram dessa data e dando os parabéns de varias formar possíveis. Os recados vieram pela radio, pelo site, por cartas e pelas varias ligações recebidas durante todo o dia.

Matéria: Flávio Leone
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[terça-feira, 22 de janeiro de 2008]

BAR DE ZULEIDE AGITA A NOITE DE SÁBADO EM CIPÓ

Click aqui!!! E Veja as fotos!!!
No último sábado, dia 20, um dos melhores points de nossa cidade, o bar da Zuleide, proporcionou a nossa população uma noite maravilhosa com som ao vivo. Quem esteve no local pode prestigiar o som dos meninos Juninho e Slade, que mostraram um repertorio diversificado e de muito bom gosto, mostrando o que a música brasileira tem de melhor. Parabéns a Zuleide por fazer acontecer em nossa cidade. Precisamos de mais.

Matéria: Flávio Leone
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


JOEL JORGE DOS SANTOS – 75 ANOS, HÁ 40 PROCURA POR SUA FAMÍLIA

Nascido em Cana Brabinha município de Curaçá, aos 12 anos separou-se de sua família, perdeu o contato e vem pedindo se alguém conhecer algum membro de sua família que entre em contato pelo telefone 3435-1047 ou 3435-2166 ou pelo site www.arildoleone.com, o mesmo hoje se encontra doente e reside no distrito de Ribeira do Amparo - Canas.
Irmãos: LOURIVAL,VALDIVINO, VALDEMAR, PAULO, CIRILO,MANOEL,GUIOMAR e IRANICE.
Mãe: MARIA EUFRAZINA DOS SANTOS
Pai: JORGE LIBERALINO DOS SANTOS
Matéria: Arildo Leone
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[sábado, 19 de janeiro de 2008]

CIPÓ VIVE DIA DE TERROR E SEQÜESTRO RELÂMPAGO

Bandidos ainda não identificados submeteram a tortura psicológica uma família cipoense ontem, pelo telefone. A quadrilha de presídios do Rio de Janeiro alegando estar com uma criança, fez várias ameaças, inclusive de tentar contra a integridade física da menor. Segundo informações os bandidos exigiram a princípio R$ 20.000,00 mas como a mãe ponderou com a quadrilha que não tinha toda essa quantia, eles fizeram uma proposta para libertar a vítima do cativeiro, mas em troca exigiram como resgate R$ 1000,00 em créditos pra celular no que foi atendido pela família. Só que depois de pagar pelo suposto seqüestro é que a família descobriu que tinham caído no “conto do telefone” que geralmente são feitos por detentos de dentro das penitenciárias brasileiras. Felizmente a criança passa bem ao lado da família e nunca foi vítima de seqüestro.
A polícia de Cipó investiga o caso.

Matéria: Henrique Nogueira
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


HOMEM DESAPARECIDO FOI ENCONTRADO MORTO PELA POLÍCIA

Jorge Nunes dos Santos, filho de dona Nininha da pitomba que tinha desaparecido no domingo passado foi encontrado morto na ultima quinta-feira no município de Ribeira do Amparo.
A causa da morte ainda não foi esclarecida, mas a polícia trabalha na apuração do caso juntamente com o laudo pericial feito pelo IML de Alagoinhas.
Jorge Nunes residia na cidade de Ribeira do Amparo e deixa mulher e filhos.

Matéria: Henrique Nogueira
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[quinta-feira, 17 de janeiro de 2008]

MÃE DESESPERADA PROCURA PELO FILHO

Desapareceu no ultimo dia 13, domingo as 4:00 horas da manha, o Sr. Jorge Nunes dos Santos, ele estava tragando uma bermuda branca e uma camisa laranja. O Sr. Jorge é filho de dona Nininha de João Pequeno moradora da Pitomba. Ele tem cerca de 50 anos olhos castanhos claros, bigode grande e desapareceu da residência da mãe. Dona Nininha pede, desesperada, para quem o souber qualquer pista sobre o seu paradeiro entrar em contato o mais rápido possível pelo telefone 75 3435-1241, pelos telefones da Mileniun FM 75 3435-2166/1047 ou por mensagens no www.arildoleone.com.

Matéria: Flávio Leone
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[quarta-feira, 16 de janeiro de 2008]

FILHA QUER CONHECER O PAI

Depois de 23 anos a Srª. Ana Claudia Maria de Jesus esta a procura do seu pai, o Sr. Antonio Mario Soares de Carvalho. Ela é filha do Sr. Mario com a Srª. Maria de Fátima de Jesus, eles se separaram quando a dona Maria ainda estava grávida e desde então perdeu o contato. Ana Claudia nasceu no ano de 1982 e em 1986 seu pai enviou uma carta querendo conhecê-la mais essa carta só chegou depois de alguns meses o que impossibilitou o contato. Agora Ana Claudia esta a procura do seu pai e pede ajuda tanto aqui no www.arildoleone.com , como na radio Mileniun FM 104,9. Quem souber o paradeiro do Sr. Antonio Mario favor entrar em contato com a gente. O ultimo endereço do Sr. Antonio Mario foi do ano de 1986 na Rua Marquês de Paranaguá s/n, construção civil em frente ao Baneb (antigo) Cep 45660- Ilhéus Bahia. Segue também os nomes de três irmãs dele, as Srªs. Dionai, Vaneide e Leida.

Matéria: Flávio Leone
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


CONFRATERNIZAÇÃO DA MILENIUN FM

Click aqui!!! E Veja as fotos!!
Depois de um ano de trabalho árduo, muita dedicação, música, informações e, é claro, dar voz e ajudar as pessoas, a Radio Comunitária Mileniun FM terminou o ano com a certeza do trabalho realizado e com a esperança que em 2008 possamos ajudar, ainda mais, aqueles que precisam da 104,9. Com a missão cumprida só faltava o descanso, então resolvemos levar os “guerreiros” para um final de semana na ilha de Itaparica, mas precisamente em Barra do Gil, onde ficamos por três maravilhosos dias. Saiu daqui eu (Flavinho), o comandante Arildo Leone, Gilvam de Oliveira (super Jorge), Vinícius Silva (Vinição da Bahia), Nildão (Nildo é Show) Junior (bago) Van (super choque) Paulinho (repórter mirim), Andra (nossa “graaannde” secretária) Dái (amiga da radio) e Carrão (carrão atenda o telefone). Infelizmente outros parceiros ficaram de fora dessa viajem, como Negão do São Caetano, Eddy Blues, Henrrique Nougueira, Marivaldo, Picadinho e Fabrícia. Um final de semana maravilhoso onde compartilhamos momentos de descontração e harmonia. Agradecimentos especiais a Dona Gelza e seu Torquatro que cederam a casa e ao grande Cedric pela a ajuda e gaiatice. Valeu galera até a próxima.

Matéria: Flávio Leone
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[quinta-feira, 10 de janeiro de 2008]

FINAL DO CAMPEONATO CIPOENSE DE CICLISMO

Foi finalizada essa semana em nossa cidade o Campeonato Cipoense de Ciclismo que teve como campeã a equipe Velozes e Furiosos e na vice, a equipe Velocidade Máxima. Segue abaixo o resumo do campeonato:
Equipe Velozes e Furiosos é composta dos seguintes atletas:
Danilo, Gil, Dogy, Renilson, Fernando, Edson, Zomo, Del, Bony, Lane, Maricélia Mary e Jucy.
A equipe Velocidade Máxima é composta pelos atletas:
Sandoval, Marcelo, Claudiney, Genivaldo, Renato Max, Perrel, Damião, Toinho, Perpétua, Loura, Adriana e Vaninha.
A classificação individual masculina ficou da seguinte forma:
1º Danilo com 285 pontos
2º Marcelo com 265 pontos
3º Sandoval com 255 pontos
4º Gil com 195 pontos
5º Dogy com 150 pontos
6º Genivaldo com 135 pontos
7º Renilson com 125 pontos
8º Claudiney com 85 pontos

A classificação feminina ficou assim:
1ª Lane com 135 pontos
2ª Mary com 130 pontos
3ª Loura com 60 pontos
4ª Maricelia com 50 pontos

Matéria: Flávio Leone
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[quarta-feira, 9 de janeiro de 2008]

BALANÇO POLICIAL DA FESTA DE REIS

A festa de Reis teve foi, diga-se de passagem, um sucesso. Como, infelizmente, sempre tem um lado ruim, a policia civil que o diga. Segundo o delegado titular de Cipó Sr. Miguel o resumo da festa foi o seguinte: 3 carros roubados (um foi recuperado) 9 presos , entre eles o Sr. José Amilton Pinheiro dos Santos que portava uma arma calibre 38 carregado, e tem uma lista policial extensa inclusive por roubo de veículos. As brigas ainda são um problema serio em nossa cidade, é incrível como alguns jovens deixam de namorar, para simplesmente irem para uma festa com o intuito de arrumar confusão. Parabéns a policia civil e militar.

Matéria: Flávio Leone
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


PREFEITO DE OLINDINA É AFASTADO POR LICITAÇÃO FRAUDULENTA

Após acatar solicitação apresentada pelo Ministério Público estadual em ação civil pública ajuizada pelo promotor de Justiça João Paulo Schoucair, o juiz Antônio Alencar determinou o afastamento do prefeito do município de Olindina, Aladim Barreto da Silva. Com a liminar, também foi decretada a indisponibilidade dos bens do gestor e da empresa Construindo – Transportes Construções e Incorporações Ltda, que é acusada de, junto com ele, causar o prejuízo de mais de R$ 320 mil ao erário municipal. Segundo o promotor de Justiça, o prefeito, “em conluio” com a empresa, contratou serviços de limpeza pública e coleta de lixo entre os anos de 2006 e 2007, pagando um valor 40% superior ao dispensado nos anos de 2004 e 2005 para efetivação dos mesmos serviços. Apesar disso, reclama João Paulo, o Município não realizou a fiscalização do contrato e permitiu que o serviço de limpeza fosse realizado fora das especificações do edital. Mesmo assim, o gestor pagou integralmente o valor contratado e legitimou as violações contratuais da empresa, que recebeu, em 2006, cerca de R$ 530 mil e, em 2007, R$ 540 mil, afirmou. Para ele, “montado estava o espetáculo da indecência que teria a empresa como personagem principal”. No documento apresentado à Justiça, Schoucair ressalta que, durante as investigações ministeriais, o prefeito prestou informações contraditórias, afirmando, inclusive, que a empresa estava cumprindo com as obrigações contratadas. Aladim Silva é acusado também de esboçar de “forma cristalina a manifesta intenção de retardar o andamento das investigações com seus pedidos de prorrogação de prazo para atender às solicitações do MP”.

Assessoria de Comunicação Social do Ministério Público Estadual Editoria Local Data: 08/01/2008 Redatora: Maiama Cardoso -MTb/BA 2335
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[terça-feira, 8 de janeiro de 2008]

A TRADIÇÃO DA FESTA DE REIS

Click aqui!!! E Veja as fotos da festa!
A festa de Reis deste ano foi marcada pela diversão do publico presente. Apesar de ter caído no domingo muita gente veio prestigiar a festa que é tradição em Cipó e entre as tradicionais da nossa cidade a de Reis é a que esta se destacando mais, principalmente por se tratar de festa de bairro e com boas atrações, atraindo um publico cada vez maior. Esse ano o diferencial foi os dois dias de festa com bandas. No sábado (05/01/07) quem deu inicio foi a banda cipoense de percussão Nação Quilombolas seguida por Nildo é Show e depois Weligton e seus teclados e finalizando o sábado a banda Forró Maior mostrou porque é uma das melhores bandas de forró do Brasil. No domingo (06/01/07) a principal atração foi o cantor Netinho que abriu a festa e colocou a praça do corêto pra balançar, tocando sucessos antigos e atuais; na seqüência a galera do Guig Guetto fez o pagodão não deixando ninguém ficar parado e ao raiar do dia o cantor de arrocha Tayrone Cigano fechou com chave de ouro. A única parte que deixou a desejar foi a divulgação da festa no sábado que foi de ultima hora. Fora isso, a comunidade do bairro, o publico presente e a organização estão de parabéns.

Matéria: Flávio Leone - Fotos: Arildo Leone e Gilvan dy Oliveira
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[segunda-feira, 7 de janeiro de 2008]

TOBOÁGUA DE CIPÓ CAI E DEIXA FERIDOS

O domingo de Reis em Cipó não foi só de festa, o toboágua, um dos atrativos turísticos de nossa cidade, desabou ontem deixando uma banhista com ferimentos em várias partes do corpo. A vitima foi socorrida e levada para o hospital pegou cerca de 20 pontos. A falta de manutenção foi a provável causa do acidente que poderia ter causado uma tragédia. Há muito tempo o toboágua vem apresentando risco para os banhistas, ao subi as escadas e toda a estrutura balançava causando medo em varias pessoas. Em nosso país, infelizmente, a porta só é fechada depois que o ladrão já esta correndo pelas ruas, que pelo menos sirva de lição e o Secretario de Turismo, Nito, use a renda para uma melhor manutenção, já que o valor da entrada do toboágua custa R$ 3,00 (três reais) por banhista. As fotos que seguem foram tiradas e autorizadas pelo pai da vitima.

Reportagem: Arildo Leone - Matéria: Flávio Leone - Fotos: Cedidas pelo pai da vítima.
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[sábado, 5 de janeiro de 2008]

FORRÓ MAIOR VISITA OS ESTUDIOS DA MILENIUN FM

A banda Forró Maior em passagem por nossa cidade fez uma visita aos estúdios da Mileniun FM. A banda é uma das melhores bandas de forró do Brasil e fez um show em Raspador e a festa de final de ano em Ribeira do Amparo. Tendo nos vocais Joyce Mendes, Tigrão e Denilton e nos acordeons Zé Íris e Aldemir a banda esta com um novo projeto, em que faz um retrospecto dos seus 20 (vinte) anos de carreira tocando musicas que marcaram época como Paixão proibida, Meu motorista de táxi entre outras. A banda tem shows programados nesse final de semana em Cícero Dantas, Cipó e Novo Triunfo.

Matéria: flávio Leone
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


57 FILHOS E 28 MULHERES

Essa é a conta do Sr. Alcebíades Bispo, mais conhecido como Seu Bispo. Natural de Feira de Santana, mas residente em cipó a muitos anos, seu Bispo tem hoje 65 anos e coleciona histórias em sua vida. Segundo ele em toda a sua vida já são cerca de 57 filhos sendo 51 ainda vivos com cerca de 28 mulheres. Em vários locais do país seu Bispo tem passagens como São Paulo, Feira de Santana, Salvador entre outras cidades. E seu Bispo não pensa em parar: tô na flor da idade, comenta ele.

Matéria: Flávio Leone
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[quinta-feira, 3 de janeiro de 2008]

A ÁGUA TERMAL DE CIPÓ VAI PAGAR CPMF!!

Como diria nosso querido presidente, “Nunca na história deste país tivemos uma economia tão estável”. Mais como nossa cidade é muito “independente” e não se enquadra na administração do PT, as coisas aqui funcionam diferente. Ontem os banhistas que usufruem de nossas águas termais tomaram um susto, daqueles que os cabelos ficam em pé depois caem. O preço da entrada para a piscina do parque das águas, num salto que lembra Jadel Gregório no salto triplo, aumentou de R$ 1,00 (um real) para, acreditem, R$ 3,00, ou seja 200%. Nosso turismo já estar em crise e agora estão dando o tiro de misericórdia, já que os poucos freqüentadores das águas termais de nossa terra terão que gastar R$ 90,00 por mês se quiserem fazer um tratamento diário. Isso vale para crianças, adolescentes, adultos e acredite se quiser, idosos (seguindo a risca o estatuto do idoso) e mais, o acompanhante mesmo sem sentir a temperatura da água também paga o mesmo valor. Parabéns ao secretario de turismo que está trabalhando para o desenvolvimento de nossa cidade. Qual será a justificativa? Será que a embasa se apropriou das nossas águas e agora a prefeitura tem que pagar pelo consumo? Ou será que vão colocar cloro para transformar a água termal em água cristalina? Eureca!!!! Já descobrir. Vão usar a mesma tecnologia da futura piscina flutuante do balneário e ao tomar banho os banhistas terão uma visão privilegiada de toda a cidade. Nunca na história de nossa cidade tivemos banhos tão salgados. E a CPMF será: Comissão Para Melhorar os Fundos. E a cascata???? Quanto cobrarão?
Estatuto do Idoso - Capítulo. V Art. 23.
A participação dos idosos em atividades culturais e de lazer será proporcionada mediante descontos de pelo menos 50% (cinqüenta por cento) nos ingressos para eventos artísticos, culturais, esportivos e de lazer, bem como o acesso preferencial aos respectivos locais.

Matéria: Flávio Leone
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:



Loading Flash movie...

.

.

.

.


Clique no Botão acima, e fale em tempo real com os locutores da Millênium FM!

Obs: se o bonequinho estiver cinza você não conseguirá falar!

.

.

.

.

.


Desenvolvido por: É Show! Designer e Criação
negofabio123@hotmail.com

Site Atualizado por:
I4net Soluções Web
www.i4net.com.br

tracker
Dept. Comercial:
(75) 8197-7203
(75) 3435-1047

Copyright © 2007 | 2011
www.arildoleone.com
Todos os direitos reservados