-

Busca no site:

Manipular o Tamanho da fonte!   

[sábado, 29 de março de 2008]

MAIS UM CANDIDATO A CANDIDATO A PREFEITO DE CIPÓ

E a política de Cipó começa a mostrar sua cara. Tanto se fala e tanto se ouve nos tamarineiros de nossa cidade, que fulano é candidato, que beltrano não vai apoiar fulano e cicrano não vai mais ser candidato e agora vai apoiar fulano. E agora temos mais um candidato. Depois de fazer uma pesquisa informal, o ex-prefeito Wilson Brito está disposto a se candidatar novamente. Foi feita uma consulta pelo Sr. Wilson e segundo o próprio, as previsões mostram que ele tem chances, comparado com os candidatos de oposição, que estão à disposição dos eleitores. A política é uma das forma interessante de compartilhar idéias e opiniões e a democracia nos dar a possibilidade de escolha, é o nosso livre arbítrio.

Matéria: Flávio Leone
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[sexta-feira, 28 de março de 2008]

JUSTIÇA SUSPENDE O PROCESSO MOVIDO CONTRA SEIS VEREADORES DE CIPÓ

Em mais um ato da Câmara de Vereadores de Cipó, quem escreveu o roteiro desta vez foi a juíza de direito de nossa cidade, a Drª. Ana Gabriela Trindade. A juíza entendeu que, o ato ocorrido no ultimo dia 18, fere o regimento interno (“ói” ele de novo), onde fala que, para serem chamados, os suplentes precisam ser diplomados, o que não ocorreu. Nesse caso foi concedido uma Tutela Antecipada, suspendendo os efeitos do dos atos ocorridos em sessão plenária de 18 de março de 2008, determinando o retorno dos vereadores a suas cadeiras legislativas e suspensão do processo de cassação. Ainda segundo a Drª. Ana Gabriela, o ato rasga todas as garantias constitucionais e legais, tão duramente conquistada por nós brasileiros.

Matéria: Flávio Leone
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[quinta-feira, 27 de março de 2008]

DEPOIS DE PEDIR O TOMBAMENTO DA PRAÇA JURACY MAGALHÃES PREFEITURA COMEÇA "REFORMA"

Mesmo depois de ser notificado pelo IPAC (Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia), para que seja tombado como patrimônio material do estado, a Prefeitura Municipal de Cipó, continuou a “reforma” da praça Juracy Magalhães (jardim). A reforma começou com, a total, retirada do piso que circundava toda a praça, piso esse que, se encontrava ali a mais de 70 anos e fazia parte da história arquitetônica de nossa cidade. O que é estranho é que esse tombamento foi pedido pela própria prefeitura e mesmo depois de ser notificado pelo diretor-geral do instituto, o Sr. Frederico Mendonça, o prefeito Jailton Macedo continua com a destruição do calçamento.

Matéria: Flávio Leone
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


NOVO SUPER MACEDO E BARRAQUEIROS FICAM ALAGADOS NA 7 DE SETEMBRO

Em pouco mais de 15 minutos de chuva, a Av. 7 de setembro alagou causando transtorno à população local e aos feirantes, que se deslocam de suas cidades para ganhar seu sustento. As barracas de roupas são um dos maiores atrativos nas quartas-feiras de Cipó, já que os preços são bem mais em conta que nas lojas. Infelizmente, para que os barraqueiros consigam vender alguma coisa é preciso apelar para São Pedro, pois qualquer chuvinha faz com que as barracas fiquem totalmente dentro da água. E o que falar do Maior supermercado de nossa cidade? O Super Macedo, que inaugurou seu novo prédio (vizinho a Embasa) e também, tem que depender do bom tempo para poder vender mais. Pelo menos a água esta baixando rápido, em 3 horas, mais ou menos, (dependendo da quantidade de chuva) as ruas secam deixando apenas a lama, o que é outro problema.

Matéria: Flávio Leone
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


O SONHO DO CELULAR VAI VIRAR REALIDADE EM CIPÓ

Há meio século, precisamente no dia 16 de outubro de 1956, era criado o primeiro celular, aquela época conhecido como sistema automático de telefonia móvel ou MTA como ficou conhecido, pesava nada mais, nada menos que 40 kilos. Em 1993, São Paulo entrava na era da telefonia celular. Depois de 15 anos da chegada do celular no Brasil, finalmente, parece que celular vai deixar de ser sonho e passará a fazer parte do cotidiano dos cipoenses. A operadora TIM esteve em nossa cidade dia 25/03/08, para fazer as analises finais e no máximo em 45 dias, o celular será realidade. Em conversa com o repórter Arildo Leone, os técnicos mostraram toda a documentação, inclusive a autorização da Anatel. A tecnologia a ser implantada é a GSM. Segundo os técnicos não houve participação de políticos no processo para escolha de Cipó na implantação de telefonia celular. A torre a ser usada vai ser a mesma da Telemar, que fica atrás do Grande Hotel e pertence a OI.

Matéria: Flávio Leone
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[quinta-feira, 20 de março de 2008]

CARRO INCENDIADO CRIMINOSAMENTE EM CIPÓ

Nessa madrugada, os moradores da pitomba, bairro de Cipó, acordaram assustados com um incêndio ocorrido por volta das 04:00 da madrugada. O carro Pólo de placa JQK 1790 estava na garagem de sua proprietária Clarice. Segundo o delegado Dr. Miguel o incêndio foi criminoso, já que um vazo com gasolina foi encontrado próximo ao carro, que ficou parcialmente destruído. A polícia militar chegou meia hora após o inicio do incêndio, apenas lembrando que a residência da Srª. Clarice fica apenas a vinte metros da 21ª Companhia Independente de Policia Militar. E na rua Pe. Antonio Freire um contador foi incendiado criminosamente também.

Matéria: Flávio Leone
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[quarta-feira, 19 de março de 2008]

CÂMARA DE CIPÓ CONVOCA SUPLEMTES PRA ACEITAR PROCESSO CONTRA 6 VEREADORES DE OPOSIÇÃO

Ontem (18/03), a reunião da câmara de vereadores de Cipó foi, sem sombra de dúvidas, uma das melhores, principalmente para quem gosta de baixaria. Um Sr. de nome "Lucival", coincidentemente funcionário da prefeitura, entrou com uma representação contra os 6 vereadores de oposição, pedindo a cassação deles. Os vereadores que são, supostamente, “denunciados” não participam da votação para acatar ou não seu processo, nesse caso chama-se os suplentes. O mais interessante é que, quando foi lido o documento pela primeira vez, automaticamente o presidente cedeu a presidência para a vice Celita, já que ele tem processos envolvendo os vereadores de oposição, e foi chamado quatro suplentes (Bita, Tita, Tonho de Tota e Celina), que já se encontravam no recinto, e sem comprovação alguma de que eram realmente os suplentes, votaram a favor do recebimento do processo. A comissão de investigação ficou apenas com dois vereadores Caio como presidente e a Celita como relatora, já que os suplentes não podem participar dessa comissão. O que fica claro nessa situação é um esquema formado para tentar afastar os vereadores que iram, justamente, votar a favor da cassação do prefeito.

Matéria: Flávio Leone
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


PREFEITO DE CIPÓ MULTADO PELO TCM

TRIBUNAL PLENO
RESUMO DE DECISÕES ADOTADAS NA 16ª SESSÃO ORDINÁRIA, realizada em 13.03.08. íntegra das decisões no site do TCM: (www.tcm.ba.gov.br)
Processo nº 07998-07 - Denúncia referente à Prefeitura Municipal de CIPÓ. Gestor/Denunciado: Sr. Jailton Ferreira de Macedo. Denunciante: Sr(a). José Solano Lopes de Menezes. Relator: Conselheiro Otto Alencar. Decisão: Procedente, com aplicação de multa ao Gestor no valor de R$ 3.000,00 (três mil reais), bem assim determinação de representação ao Ministério Público Estadual. Ato: Deliberação nº 172/08.
DIARIO OFICIAL DO DIA 19 DE MARÇO DE 2008
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[segunda-feira, 17 de março de 2008]

POLÍCIA FEDERAL FAZ BUSCA E APREENSÃO EM CIPÓ


Nesse domingo (16/03), o município de Cipó, mais precisamente próximo a Praça da Bandeira no centro, ficou apreensiva com a visita de quatro carros da Polícia Federal. Os policiais estiveram em nossa cidade, devido a prisão do Sr. José de Santana Dantas. Conhecido por "Zé de Tota", ele foi detido na cidade de Milagres, próximo a Feira de Santana, com mais de 600 (seiscentos) animais silvestres, e por ser morador de nossa cidade, foi expedido pela justiça do município de Milagres, um mandado de busca e apreensão. Segundo um dos policiais, a PF estava a procura de outros animais ou objetos, que representasse o crime de tráfico de animais silvestres, como gaiolas. Segundo o Dr. Gilmar, delegado da policia civil da cidade de Milagres e Dr. Miguel delegado de Cipó, as cidades de Cipó e Milagres são rotas, já conhecidas no tráfico de animais silvestres.

Matéria: Flávio Leone
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


SÃO PAULO CONQUISTA O CAMPEONATO SOCIETY EM CIPÓ

Aconteceu no último sábado (15/03), a grande final do Campeonato Society em Cipó envolvendo a equipe do São Paulo X Grêmio, Depois de uma partida sem gols, as equipes foram para os pênaltis e o São Paulo sagrou-se campeão (5 x 4). O campeonato society foi disputado no campo da praça Oliveira Brito no bairro Santos Dumont e o público se fez presente abrilhantando ainda mais os jogos. Organizado pelo diretor de esportes “Doutor”, como é conhecido em nossa cidade, o campeonato mostrou a carência que os jovens tem de esportes em nosso município. Várias autoridades políticas estiveram presentes no local.

Matéria: Flávio Leone
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[sábado, 15 de março de 2008]

SUCESSO EM MAIS UMA CAMPANHA FEITA PELA MILENIUM FM E O POVO

Mais uma vez, a Mileniun FM juntamente com o seu maior parceiro, o povo, promoveu mais uma campanha em solidariedade a uma família de 6 pessoas, que passava bastante necessidade. Moradores do bairro vitória a família, pai, mãe e quatro filhos, procuraram o repórter Arildo Leone, que se comoveu com a situação de miséria que eles estavam passando. E no programa de maior audiência da Radio Comunitária Mileniun FM, o Cipó Noticias, Arildo pediu ao povo que ajudasse aquela família, o que foi prontamente atendido graças à credibilidade da Mileniun, do programa e do repórter. O povo entrou de corpo e alma na campanha e em pouco tempo a família conseguiu um botijão com o gás, várias cestas básicas, roupas além de uma boa quantia em dinheiro. É a Mileniun e o povo cipoense fazendo sua parte.

Matéria: Flávio Leone
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[quinta-feira, 13 de março de 2008]

PEDIDO DE INTERVENÇÃO ESTADUAL NO MUNICÍPIO DE CIPÓ

No próximo dia 14, sexta-feira, no Tribunal de Justiça da Bahia, será julgado um pedido de intervenção no nosso município. De acordo com o processo nº. 19559-4/2007 o Ministério Público pede intervenção já que, o Prefeito Municipal, não cumpre as decisões da justiça, nesse caso o não pagamento do débito do município, determinado nos precatórios devidos ao vereador Zé Carlos e a Maria Dilza Ramos Lima, que já ultrapassa mais de 1 milhão de reais. A população cipoense tem que ficar atenta a essa decisão já que se acolhida pelo Poder Judiciário poderá trazer conseqüências para o nosso município.

Fonte: Tribunal de Justiça da Bahia
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


JUSTIÇA CONCEDE LIMINAR EM FAVOR DO PRESIDENTE DA CAMARA JEAN GIL

A justiça concedeu, no último dia 11, liminar em favor do presidente da câmara de vereadores Jean Gil Anunciação, na ação de afastamento feita pelos vereadores de oposição. A justiça entendeu que, o ato de afastamento foi feito sem observância do procedimento e das formalidades previstas no regimento interno do Poder Legislativo municipal. O juiz de direito Antonio de Pádua de Alencar, determinou, a suspensão do processo de cassação do mandato eletivo até o julgamento final e determinou o retorno imediato à presidência.

Matéria: Flávio Leone
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[quarta-feira, 12 de março de 2008]

JAILTON MACÊDO MULTADO NOVAMENTE

Processo nº 11557-07 - Denúncia referente à Prefeitura Municipal de CIPÓ. Gestor/Denunciado: Sr. Jailton Ferreira de Macedo. Denunciante: Sr. Solano Lopes de Menezes, Cidadão. Relator: Conselheiro Paulo Maracajá Pereira. Decisão: Parcialmente procedente, com aplicação de multa ao Gestor no valor de R$ 1.000,00 (um mil reais). Ato: Deliberação nº 132/08.

Fonte: TCM
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[terça-feira, 11 de março de 2008]

POPULAÇÃO CARENTE DE CIPÓ GANHA TRINTA CESTAS BÁSICAS

É um sentimento inexplicável quando ajudamos alguém necessitado, esse é o lado bom de fazer uma boa ação, o outro lado é que, quando se usa um veículo de comunicação com a credibilidade da Mileniun FM, o alcance é maior, então vem a tona uma realidade cruel: a quantidade de pessoas necessitadas em nosso município, famílias com mais de 10 (dez) pessoas sem renda alguma, tendo que passar por uma das piores situações que existe entre os seres humanos; A fome. No ultimo sábado dia 8, dia internacional da mulher, a Mileniun FM recebeu 30 cestas básicas da Srª. Maria Helena, viúva do Sr. Marcio Brito, que queria homenageá-lo, já que ele estaria completando 38 anos naquele dia. Foi então selecionadas trinta famílias para receber as cestas, em um prévio acordo entre Maria Helena e a Mileniun FM, foi colocado que não haveria interferência política nem no processo de seleção, nem no de entrega. O sucesso foi tão grande, que a Mileniun FM já esta em contato com várias pessoas de nossa comunidade, para que todo mês seja feito isso; a lista de doadores cresce a cada dia. Caso alguém tenha interesse de participar, como amigo da cesta básica, entre em contato com a Mileniun FM. Esta na hora de fazermos a nossa parte.

Matéria: Flávio Leone
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[segunda-feira, 10 de março de 2008]

EX-ÁRBITRO DA FEDERAÇÃO BAIANA DE FUTEBOL MORRE EM ACIDENTE

Um acidente automobilístico no inicio da noite deste domingo (09/03) teve como vítima fatal o ex-árbitro da Federação Bahiana de Futebol e CBF, Lourival Dias Lima Filho, que deixou a arbitragem no inicio deste ano, ao completar 45 anos de idade.
Natural de Nazaré das Farinhas, no interior da Bahia, Lourival iniciou a carreira na década de 90 e chegou ao quadro nacional, se transformando no principal árbitro baiano junto a CBF, inclusive apitou o jogo em que o São Paulo matematicamente sagrou-se campeão brasileiro de 2007, diante do América-RN, no Morumbi lotado.
Lourival Dias Lima Filho estava na abertura da Copa do Caju, na região de Olindina, competição organizada pela Sudesb - Superintendência do Desporto da Bahia. No veículo, estavam o ex-diretor de futebol do Vitória, Sinval Vieira, atual coordenador de esportes da Sudesb, Hildebrando Patriarca "Lembrança", ex-jogador de futebol profissional, o motorista Jaime Barauna e Gerson, que mantém uma escolinha de futebol do Vitória, no clube Baneb em Salvador. Todos estão fora de perigo. O carro saía de Olindina e atropelou um animal na pista, capotando em seguida. O árbitro foi projetado para fora do veículo, provocando a sua morte. O corpo de Loutival Dias seguiu para o IML da cidade de Alagoinhas e deve ser encaminhado para Nazaré nesta segunda-feira.

Fonte: Samuel Celestino
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[sábado, 8 de março de 2008]

NÓS HOMENS AGRADECEMOS (HOMENAGEM A TODAS AS MULHERES)

O que seria de nós homens sem as mulheres? De que adiantaria comprar aquele carro dos sonhos, sem uma presença feminina dentro dele? De que adiantaria ser o presidente de uma grande multinacional, com um salário exorbitante, sem uma mulher para dar de presente com colar de rubi? Por essas e outras, que eu sempre falo que os homens vivem em função de vocês, Amélias e Marias, que enchem de graça o cotidiano masculino. Parabéns, não pelo dia internacional da mulher e sim pelo simples fato de existirem e vez ou outra nos dar a possibilidade de beijar, abraçar e amar vocês. Muito obrigado Antonias e Joanas pelo cheiro de jasmim ao tocar nos cabelos e pela delicadeza de ser mulher. Obrigado acima de tudo por ser mãe. A quem Deus em sua infinita sabedoria colocaria um poder tão grande nas mãos? O poder da criação. Só a vocês Ele confiou seu bem mais precioso o de dar a vida e cuidá-la, com esse instinto sobrenatural de mãe que, sabe localizar sua cria no meio de milhares delas só pelo cheiro. Nos homens somos meros coadjuvantes neste processo. E ainda tem homem que maltrata e até bate (sem comentários). E é para vocês eu dedico a letra dessa musica:

Rosa
Composição: Pixinguinha e Otávio de Souza

Tu és, divina e graciosa/ Estátua majestosa do amor/ Por Deus esculturada/ E formada com ardor
Da alma da mais linda flor...

Homenagem: Flávio Leone e toda equipe www.arildoleone.com
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[sexta-feira, 7 de março de 2008]

SEXTA-FEIRA DE PÂNICO: 17 PREFEITOS E EX-PREFEITOS SERÃO JULGADOS NO TJ-BA.

Veja a lista dos 17 prefeitos e ex-prefeitos baianos que serão julgados, nesta sexta-feira, 07/03, por corrupção, pelo Tribunal de Justiça da Bahia. Por iniciativa da presidente do TJ-BA, Sílvia Zarif, as primeiras sextas-feiras de cada mês serão reservadas a julgamentos de casos de improbidade administrativa nas Prefeituras de todo o Estado. Por essa razão, o dia ficou conhecido como “sexta-feira do terror”, pelo menos para os corruptos:

01 - ERALDO SILVA ASSUNÇÃO, PREFEITO DO MUNICÍPIO DE IBIRAPITANGA
02 – VALDEMAR DA SILVA PRADO, PREFEITO MUNICIPAL DE PINDAÍ
03 – RANULFO SOUSA FERREIRA, PREFEITO MUNICIPAL DE ENTRE RIOS
04 – JOAQUIM MIGUEL GALLY GALVÃO, PREFEITO MUNICIPAL DE COARACI
05 – SAULO PEDROSA DE ALMEIDA, PREFEITO MUNICIPAL DE BARREIRAS
06 – ROSÂNGELA LEMOS MAIA DE ABREU, PREFEITA MUNICIPAL DE EUCLIDES DA CUNHA
07 – JOSÉ MAURO DE OLIVEIRA FILHO, PREFEITO MUNICIPAL DE QUEIMADAS
08 – RANULFO SOUZA FERREIRA, PREFEITO MUNICIPAL DE ENTRE RIOS
09 – PEDRO JOSÉ CARVALHO ALMEIDA, PREFEITO DO MUNICÍPIO DE NOVO TRIUNFO
10 – LUIZ CARLOS CAETANO, PREFEITO MUNICIPAL DE CAMAÇARI
11 – MILTON JOSÉ FONSECA BORGES, PREFEITO MUNICIPAL DE MUCURI
12 – ADAILTON RAMOS MAGALHÃES, PREFEITO MUNICIPAL DE UBATÃ
13 – MARCOS VENICIOS SANTOS TELES, PREFEITO MUNICIPAL DE PALMEIRAS
14 – ANTONIO JOSÉ DO PRADO, PREFEITO MUNICIPAL DE PAU BRASIL
15 – JUIZ DE DIREITO DA VARA CÍVEL DA COMARCA DE SANTO ESTEVÃO
16 – HEBERT MAIA, PREFEITO MUNICIPAL DE RIO REAL
17 – MANOEL DANTAS CARDOSO, PREFEITO MUNICIPAL DE GANDU
18 – JOSÉ ANDRADE BRANDÃO DE ALMEIDA, PREFEITO MUNICIPAL DE NOVA ITARANA
19 – JARBAS BARBOSA BARROS, PREFEITO MUNICIPAL DE ITACARÉ

DANIEL PINTO DO BAHIA NOTÍCIAS
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[quinta-feira, 6 de março de 2008]

REVIRAVOLTA NO AFASTAMENTO DO PRESIDENTE DA CÂMARA JEAN GIL

No segundo ato da câmara municipal de Cipó, o “de novo” presidente Jean Gil Anunciação, se manteve no cargo na maneira mais simples possível, apenas seguindo o “famoso” regimento interno. De acordo com o regimento Jean Gil (interpretação do próprio) enquanto é investigado pela comissão, apenas deixa de presidir as sessões que tratem do processo do próprio, no mais, qualquer sessão será presidida por ele. A comissão terá que notifica-lo, e ele aguardará o decorrer do processo normalmente. Na verdade Jean não deixou de ser presidente e o vereador José Carlos ficou como presidente em exercício na sessão em que ocorreu o afastamento. A partir de agora as interpretações ficam por conta do jurídico de cada um.

Matéria: Flávio Leone
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


ROBERTA LEONE CONCLUI SUA FACULDADE DE DIREITO

Em uma cerimônia ocorrida no Salão Iemanjá no centro convenções de Salvador no ultimo dia 29 de fevereiro, Roberta Assis Leone de Sousa fez sua colação de grau do curso de Direito da UCSAL (Universidade Católica de Salvador). Roberta Leone é filha de Silvio Leone e Rosa Maria e irmã de Rosamélia Leone. Roberta, que também foi a oradora da turma, teve sua festa de formatura no Wen't Wild, na paralela ao som do conjunto Lordão e banda Via Circular, onde recebeu seus amigos e familiares. Parabéns a você Roberta por mais esta conquista de uma infinidade delas. E parabéns também a sua Mãe Rosa Maria, que já é formada em direito, a seu pai Silvio Leone e sua irmã Rosamélia Leone, que também cursam Direito e serão os próximos a se formarem.

Matéria: Flávio Leone
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[quarta-feira, 5 de março de 2008]

PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE CIPÓ É AFASTADO

Em uma sessão repleta de atos e cenas, o vereador Marquinhos pediu ao plenário da Câmara Municipal de Cipó o afastamento do presidente Jean Gil Anunciação, alegando descumprimento do regimento interno a favor do executivo municipal. Segundo Marquinhos o presidente também teria apresentado, a pedido do prefeito, certidões de processos contra os vereadores que faziam parte da CPP (Comissão Parlamentar de Processo) que investigaria o processo de afastamento do prefeito Jailton Macedo. O presidente foi afastado provisoriamente por 6 (seis) votos a 1 (um) havendo uma abstenção da vereadora Celita Pimenta, que mesmo sendo a vice, não quis assumir a presidência, assumiu então, segundo o regimento interno, o vereador mais votado, neste caso Zé Carlos. Lembramos que Jean Gil continuará desempenhando normalmente suas funções de vereador, já que o afastamento se refere apenas a presidência e não da vereança. Jean tem sua defesa livre e ainda não é o parecer final.

Matéria: Flávio Leone
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[segunda-feira, 3 de março de 2008]

GOVERNADOR É RECEBIDO POR LIDERANÇAS

O vice-prefeito Roberto Silva (PTD), prestigiou a visita e salientou o desejo de disputar o próximo pleito a cadeira do executivo cipoense, ao seu lado o de o deputado Roberto Carlos do seu partido, salientou que dará todo apoio, e Roberto conta com o apoio de seis vereadores dos nove existentes na cidade de Cipó. E segundo Roberto tentará convencer todo o eleitorado descontente com a atual administração do prefeito Jailton, segundo ele goza de grande rejeição dentro do município e tentará com isso reverter esse quadro ao seu favor.

Fonte: A Folha do Nordeste - 2ª quinzena - Fevereiro/2008
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


JUVENTUDE DISCUTE POLÍTICA DE DESENVOLVIMENTO EM CIPÓ


Os moradores do município de Cipó, a 227 quilômetros de Salvador, na região nordeste, participaram das 9h às 17h, no Ginásio de Esportes e nos colégios José Lourenço e Ana Dantas, da Conferência de Juventude da Bahia. O evento, que permitiu o diálogo e a construção de políticas públicas para a juventude, teve a presença dos Secretários de Desenvolvimento e Integração Regional, Edmon Lucas, e das Relações Institucionais, Rui Costa, secretários municipais, prefeitos da região, dirigentes de órgãos estaduais, professores e várias autoridades.

Matéria: Arildo Leone
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:



Loading Flash movie...

.

.

.

.


Clique no Botão acima, e fale em tempo real com os locutores da Millênium FM!

Obs: se o bonequinho estiver cinza você não conseguirá falar!

.

.

.

.

.


Desenvolvido por: É Show! Designer e Criação
negofabio123@hotmail.com

Site Atualizado por:
I4net Soluções Web
www.i4net.com.br

tracker
Dept. Comercial:
(75) 8197-7203
(75) 3435-1047

Copyright © 2007 | 2011
www.arildoleone.com
Todos os direitos reservados