-

Busca no site:

Manipular o Tamanho da fonte!   

[sábado, 28 de junho de 2008]

FAMILIA PROCURA PAI DESAPARECIDO A 4 ANOS

Os familiares do Sr. Roberto José Batista, que foi embora para São Paulo a 4 anos atrás esta desesperada por noticias. Segundo sua esposa Maria Aparecida dos Santos ele foi para Tiradentes, cidade do interior paulista e logo depois conseguiu encontra-lo mais depois ele sumiu e não deu mais noticias. Roberto é pai de duas filhas: Daiane Lopes Batista e Roberta Lopes Batista, que estão muito preocupadas com o paradeiro do pai. E como sempre a Mileniun FM entrou nessa procura e pede a todos que ajudem, quem souber qualquer noticia do Sr. Roberto, mande uma mensagem para o site ou entre em contato pelo telefone 75 3435-2166/1047.

Matéria: Flávio Leone
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[quarta-feira, 25 de junho de 2008]

PRIVILEGIOS PARA ALGUNS

Click aqui!!! E Veja as fotos!!!
Depois do 1° Fest Chopp, realizado em novembro do ano passado, agora foi a vez do Carcará Fest, que contou com a presença de Fantasmão, Cocha Bamba e Forró Rabo de Galo. O Forró do Carcará foi realizado pela Carcará Produções de Cícero Dantas, representados por Junior e Fernando. As atrações levantaram a galera presente, ponto negativo para as brigas, que foi a “atração” principal no Show de Fantasmão. O que é estranhar é que o Conselho Tutelar e os Comissários de Menores, não estava presente na festa, que contava com um grande público infantil, inclusive nas brigas. * particularmente fiquei muito triste, pois no Fest Chopp, que foi organizado por pessoas de Cipó (Flavinho e Vilinhas) a festa foi várias vezes ameaçada de ser encerrada, por causa da presença de menores. Foram (se eu não me engano) 10 agentes, entre Conselho Tutelar e Comissários de Menores, inclusive verificando, na entrada, a identidade do público e barrando quem fosse de menor, o que causou um transtorno para a organização, pois quem não entrou ficou com muita raiva, chegando até a chutar meu carro que estava parado na porta da festa, que ficou muito amassado e todo riscado. A presença do conselho tutelar e dos Comissários de Menores é necessária em todos os eventos em que seja permitida a entrada de menores, só queria entender porque essa festa foi privilegiada? No Fest Chopp, tivemos que implorar para que a festa fosse liberada (ate meia hora antes de começar estávamos em negociação). Porque algumas são exigidas autorização e outras nem autorização tem? Me desculpem, mas é que fiquei muito triste em ser descriminado por ser cipoense.

Matéria: Flávio Leone
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


VOTO CONSCIENTE E CIDADÃO

A democracia é o pilar da liberdade e do desenvolvimento de um país. Ela se faz através de direitos, onde todo cidadão pode expressar por palavras e pela sua maior arma, o voto, o destino de seu país, estado ou município através de seus representantes políticos. Porém, um país se torna cada vez mais avançado na democracia quando o cidadão é conscientizado de sua responsabilidade, isto é, sente-se responsável de que seus atos podem transformar a realidade atual para melhor. No entanto, como disse no inicio, democracia se faz pela liberdade e o respeito a ela e assim, temos de levar em consideração que quando falamos em votos observamos que há vários tipos de eleitores. Porém é fundamental que haja consciência de que, ao escolhermos nossos políticos pelo voto precisamos ganhar com tal escolha e não que apenas uns poucos sejam privilegiados. Temos que deixar de ser egoístas e pensar em toda comunidade.

O fundamental é analisamos o perfil daquele que vem pedir nosso voto. Embora saibamos e vemos tantos políticos que usam do dinheiro público para si próprio e para os seus, não podemos deixar de sentirmos co-responsáveis, pois se eles estão no poder é porque foram colocados por nós, neste sentido também somos responsáveis. No entanto, temos a arma do voto para que, ao escolhermos erradamente certos representantes, possamos corrigir em cada novo pleito eleitoral. Não se pode escolher um político pelo coração, pela emoção, mas sim, pela razão, olhando sua capacidade administrativa, de persuasão, sua idoneidade, seu passado, seus trabalhos prestados a comunidade. Ele precisa ser alguém que, ao analisarmos, nos sintamos bem representados no sentido coletivo. Enfim, ainda que muitas vezes se vote pela emoção, ou por algum favor, não se pode dizer que não é um voto consciente, porém, ainda que seja consciente não é um voto cidadão, pois é de efeito negativo, isto é, não constrói uma sociedade melhor, nem mais justa onde todos possam gozar de melhor qualidade de vida.
O seu voto, o meu voto, o nosso voto precisa ser consciente e cidadão.

Texto: Ataíde Lemos
Publicado no Recanto das Letras em 02/04/2008
Código do texto: T927406
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[terça-feira, 17 de junho de 2008]

ASSASSINO É PRESO DEPOIS DE 7 ANOS

A cerca de 7 (sete) anos, Julio Corrrrreia dos Santos, conhecido como Julio Marieta ou Sergipe, nascido em Itapicuru – Ba, matou uma pessoa no povoado de São Jerônimo, município de Itapicuru. Hoje, com 52 anos e residindo no Bongolá, município de Ribeira do Amparo, Sergipe foi preso. Com um mandato expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Itapicuru, o delegado titular, Dr. Miguel Vieira e Paulo Sergio, chefe de SI, realizaram a prisão no município de Bongolá. O preso será recambiado para a DCP de Itapicuru.

Matéria: Flávio Leone
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[segunda-feira, 9 de junho de 2008]

SHOW DE CALOUROS

Click aqui!!! E Veja as fotos!!!
Ontem, dia 6, no clube Chega Mais aconteceu uma das etapas do concurso FACE, Festival Anual da Canção Estudantil, organizado pela Secretaria Estadual de Educação, que realiza esse projeto em parceria com o Governo do Estado e as escolas municipais, com o intuito de promover a cultura musical nos estudantes da rede publica de ensino. Quem realizou a etapa de ontem foi o Colégio Estadual Profª. Maria Vieira de Brito, que trouxe para o palco muitos jovens com futuro promissor na musica. Com a mesma empolgação dos antigos festivais e com o clube Chega Mais, no prédio da Mileniun FM, completamente lotado os alunos soltaram a voz e conseguiram mostrar todo talento escondido, mostrado agora com FACE. As classificadas nessa etapa foram Izabele e Iriane, que contaram a musica gospel Encontro levantou o publico presente. Para representar a Secretaria Estadual esteve presente a Sr. Lílian Peixinho Parabéns as classificadas, que iram participar agora do FACE regional e no final do ano a grande final na Concha Acústica, em Salvador. Parabéns a direção do colégio Maria Macedo, que foi brilhante na organização do evento, nossa cidade precisa de pessoas como vocês.

Matéria: Flávio Leone
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[terça-feira, 3 de junho de 2008]

QUADRILHA DE ASSALTANTES É CAPTURADA E DESBARATINADA PELA POLICIA

Depois de uma grande caçada e de um verdadeiro trabalho de equipe envolvendo policias civis e militares de varias cidades da região, foi capturada e a sociedade agradece. Com as participações dos delegados Dr. Miguel de Cipó, Dr. Fabio Antonio (coordenador), Dr. Osório de Cícero Dantas, Dra. Débora de Novo Triunfo, policiais militares de Cipó, Euclides da Cunha, Ribeira do Pombal e tucano, e das polias civis de Cipó, Ribeira do Pombal, Cícero Dantas, Euclides da Cunha além de policias Rodoviários Federais. Foi preso o Sr. Carlos André da Silva natural de Salvador que estava com uma arma nove milímetros carregada e já tinha diversas passagens pela policia inclusive por assalto a bancos e agencias de correios e foi morto o Sr. Josevaldo dos Santos Santana natural de Lauro de Freitas que estava com uma pistola americana calibre 45. Os meliantes foram encontrados em uma fazenda no município de Banzaê, onde na troca de tiros um foi morto e o outro preso e autuado em flagrante. Parabéns mais uma vez a nossa segurança publica que vem, cada vez mais, tranqüilizando nossa sociedade.

Matéria: Flávio Leone
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[segunda-feira, 2 de junho de 2008]

CIPÓ É CAMPEÃO DA COPA DO CAJÚ

Click aqui e confira o vídeo da Final!!

Click aqui!!! E Veja as fotos!!!
Depois de ganhar aqui em Cipó por 3x0, a seleção cipoense foi para a cidade de Cícero Dantas com muita humildade (diferente do flamengo na Libertadores) e respeitando a capacidade do adversário, jogou com muita raça e mesmo perdendo consegui ser campeã da Copa do Cajú. Aos 45 minutos do primeiro tempo a seleção de Cícero Dantas abriu o placar, ficando apenas a dois gols da taça, já que jogava por dois resultados iguais e se terminasse 3x0, Cícero Dantas seria campeã. No segundo tempo antes dos 10 minutos o zagueiro Joilton (tobas), batendo penalty, marcou o gol de Cipó e cerca de 5 minutos depois Cícero fez o segundo, mas a seleção cipoense com muita personalidade manteve a calma e o placar ficou assim até o final, dando a taça a seleção cipoense. Parabéns aos jogadores e comissão técnica e principalmente a torcida cipoense, que invadiu a cidade de Cícero Dantas e foi superior a torcida adversária, lembrando que os portões eram abertos, mais a quantidade de torcedores de Cipó (que sempre foi apaixonado por futebol), que se dirigiram para Cícero Dantas foi enorme, o que abrilhantou ainda mais a festa. É CAMPEÃ...É CAMPEÃ

Matéria: Flávio Leone
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


DEMOCRACIA?

Deixo aqui minha indignação diante de fatos lamentáveis, de pessoas inescrupulosas, ignorantes e despreparadas para vida. Vimos atos de violência, arrogância e desrespeito ao próximo. Eu, particularmente, participei da vitoriosa campanha do atual prefeito, Jailton Macedo, me emocionei e acreditei na nova história, que estava sendo construída. Nos palanques os discursos sóbrios de pessoas que pregavam uma política diferente e uma democracia jamais vista. Mais o que vemos em nossa cidade são atos covardes e perseguidores, desde carros de som fazendo discursos sobre a vida pública de cidadãos, como o que aconteceram com Arildo Leone, em que o carro de som do Sr. Prefeito saiu pelas ruas denegrindo a imagem de Arildo e de sua família, cortes de fios na câmara de vereadores por um funcionário da prefeitura, para que a sessão não fosse transmitida pela Mileniun FM, sendo que existe um contrato entre as partes, puxa-sacos impondo medo na população, inclusive com armas de fogo, vereadores sendo agredidos verbalmente e fisicamente, como o que aconteceu com o vereador Silvio Leone empurrado pelas costas por um empresário de Cipó. Será que é essa a tão sonhada democracia prometida nas campanhas? Tem diferença para as atitudes ocorridas nas gestões passadas? Lembram, na gestão passada quando um carro de som saiu pelas ruas dizendo a toda população, que uma campanha que a rádio estava fazendo, para uma pessoa necessitada era mentirosa? Lembram quando os seguranças e puxa-sacos subiam nos postes para cortar fios da Sonorização Leone (na época a sonorização criticava o alto preço das carnes vendidas no açougue). O engraçado é que quem votou em Jailton, votou para que isso mudasse. Pergunto novamente...mudou?
Fico triste, pois sempre preguei a não violência e o que hoje presenciamos são vários “zacarias” querendo tirar a democracia no grito, nos empurrões e na truculência. Vamos torcer e defender nossas ideologias sem ser medíocres e covardes. A campanha foi linda, pessoas com suas bandeiras, camisas e a vontade de mudar. Se a oposição está certa ou não, a justiça vai ser feita. Porque não manter o espírito da campanha? Será que o poder mexe tanto assim com a mente do ser humano? Porque antes de poder as mesmas pessoas que pregavam a não violência são as mesmas que são violentas hoje.

Desabafo: Flávio Leone
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


DESEMBARGADORA CONCEDE LIMINAR EM CIMA DA HORA O PREFEITO DE CIPÓ NÃO É AFASTADO

No segundo ato, da segunda sessão extraordinária da câmara de vereadores do município de Cipó, em menos de 3 dias, os ânimos ficaram muito exaltados. Enquanto a oposição tinha como certa a votação para afastamento ou não do prefeito Jailton Macedo, a situação consegui uma liminar, via fax, da Relatora Plantonista DESA. Maria da Purificação da Silva, que manteve a decisão do presidente da câmara, sobre o fim do prazo de 90 dias no processo de desviou de verbas investigado pela CPP (Comissão Parlamentar Processante). Com isso a sessão foi encerrada e ficou mantida, parcialmente, a suspensão da CPP.

Matéria: Flávio Leone
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:



Loading Flash movie...

.

.

.

.


Clique no Botão acima, e fale em tempo real com os locutores da Millênium FM!

Obs: se o bonequinho estiver cinza você não conseguirá falar!

.

.

.

.

.


Desenvolvido por: É Show! Designer e Criação
negofabio123@hotmail.com

Site Atualizado por:
I4net Soluções Web
www.i4net.com.br

tracker
Dept. Comercial:
(75) 8197-7203
(75) 3435-1047

Copyright © 2007 | 2011
www.arildoleone.com
Todos os direitos reservados