-

Busca no site:

Manipular o Tamanho da fonte!   

[quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009]

CASAMENTO DE VICTOR E FLÁVIA

Confira as fotos!
Aconteceu no ultimo dia 20, um dos mais esperados casamentos do ano. Victor e Flavia casaram-se na igreja matriz de Caldas de Cipó, a cerimônia foi realizada pelo Pe. Jaime. Victor é filho de José Conceição Cruz e Vagna Mª. Dos Santos Cruz. Flavia é filha de Francisco Alves da Gama e Mª de Fátima dos Reis, conhecida como Fátima do Artesanato. A festa aconteceu na casa do tio da noiva José Marques, conhecido por todos como vereador Marquinhos. A festa teve como atração a dupla de maior sucesso em toda região Tonny e Addê, os meninos do Buri, que deram um show a parte. São duas famílias que se une em torno do amor de duas pessoas que, agora perante a lei de Deus e da lei dos Homens, deixaram transbordar um amor puro e sincero. Parabéns a Flavia e Victor pela união e as seus pais por transformá-los no que são hoje. Parabéns a Fátima pela garra, pela luta, pela educação e pelo amor transparente dentro de sua família. Foram padrinhos: Franklyn e Sandra, Fernando e Mª José, Marquinhos e Marilene, Edvaldo e Nevinha, Wilson e Aline, William e Aurora, Raimundo e Josineide, Antonio Araújo e Lindalva, Jackson e Dorinha, Nathan e Anne, Agmario e Vânia, Mario e Aline, Paulo e Fernanda e Junior e Célia. Que Deus abençoes essa união.

Matéria: Flávio Leone
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[terça-feira, 24 de fevereiro de 2009]

CARNAVAL DE CALDAS DE CIPÓ

Confira as fotos!
Terminou, na manha de terça-feira, o carnaval de Caldas de Cipó, foram 4 dias de muita alegria e diversão que só os baianos sabem proporcionar. Estivemos paralelo ao carnaval de Salvador, já que atrações de peso tocavam aqui e saíam direto para salvador. No sábado o show ficou por conta do regueiro Edson Gomes, no domingo o ritmo inconfundível do Voa Dois balançou a praça e a cantora Katê falou de suas raízes aqui na cidade. Ontem no ultimo dia, o inventou do axé, Luiz Caldas mostrou a todos porque é considerado um dos melhores guitarristas do Brasil e sacudiu a praça do forró. A banda E-Xeke traduziu no palco o sucesso conquistado com seu pagode iluminado. Entre os blocos os PNT’s e o Trupica Mais Não Cai, se destacaram na alegria e na animação, o bloco das muquiranas desceu a avenida arrastando centenas de foliões mais a violência tomou conta do bloco, gerando muitas brigas. Parabéns ao prefeito Jaiton Macedo e ao secretario Nito por colocar o carnaval de Caldas de Cipó entre os melhores com relação a atrações. Parabenizar também aos foliões que se divertem (apenas esses). A policia Militar e Civil nossos agradecimentos, trabalharam muito principalmente no show de E-Xeke onde aconteceram muitas brigas que foram contidas, com rapidez, pelos policiais. Que o carnaval de Caldas de Cipó 2010 seja ainda melhor.

Matéria: Flávio Leone
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009]

PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO CARNAVAL DE CALDAS DE CIPÓ

Sexta Feira - 20/02
Bloco Trupica Mais Não Cai – Saída da Pitomba às 18:00h

Sábado – 21/02
Bloco as Muquiranas – Saída Bar de Zé do Club às 15:00h
Nildo é Show – 20:00h
Tribahia - 22:00h
Edson Gomes - 00:00h
Assombra - 03:00 h

Domingo – 22/02
Bloco Quilombolas – Saída Rua do Jorro às 10:00h
Bloco Os PNT´S – Saída do Mercado Municipal às 15:00h
Puro Desejo - 17:00h
Voa Dois - 19:00h
Kbção - 22:00h
Canidê - 01:00h
De Dendê - 03:00h

Segunda – 23/02
Bloco Trupica Mais Não Cai – saída da Pitomba ás 15:00h
Azaê - 19:00h
Mahatma - 22:00h
Luiz Caldas – 00:00h
É Xeke – 03:00h

E no Trio Elétrico e as atrações: Canidé, Nildo é Show, Kbeção Nação Quilombolas e muito mais.

Fonte: Secretaria de Turismo
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009]

1° CAMPEONATO DE FUTSAL DE BAIRROS

Confira as fotos!
Começou na última sexta-feira, dia 13, o campeonato de Futsal de Bairros de Caldas de Cipó, os times de Buri e Pindobal abriram o campeonato, onde o time do Buri ganhou de 5 x 2. O campeonato acontece com os times do Buri, Pindobal, Boa Forma, Moto Táxi, Grêmio, Platino, Tabajara e Brasileirinho. E a novidade é que os jogos aconteceram em vários bairros de nosso município. No sábado o time Boa forma venceu o Moto táxi por 5 x 2 na quadra da rua do jorro, no próximo dia 27 na quadra do bairro vitória, o time do Brasileirinho enfrentara o Tabajara e no segundo jogo teremos o Grêmio contra o Platino. Parabéns a secretaria de esportes! A vontade dos atletas sempre existiram, as quadras estão ai, falta apenas o empurrãozinho.

Matéria: Flávio Leone
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009]

NOVO BLOG DE INFORMAÇÃO EM NOSSA REGIÃO

Com suas portas já abertas o novo Blog de nossa região promete.
O www.vereadortarcisio.blogspot.com/, é coordenado pelo vereador de Ribeira do Amparo Tarcisio, e trás noticias de Ribeira do Amparo, Cipó e região. Parabéns ao vereador Tarcisio, por ajudar nessa árdua busca de sempre informar a população aquilo que, muitas das vezes, é escondida por alguns. Parabéns a população da região, também, por ter mais esse novo meio de comunicação.

Matéria: FLávio Leone
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009]

CARNAVAL DE “CALDAS CIPÓ”

“Caldas de Cipó”, (nome que nunca deveria ter mudado), conhecida por suas águas termais, pelo artesanato, pela hospitalidade e pelo seu tradicional carnaval. Esse ano o carnaval terá atrações de peso e com uma diversidade que, com certeza, agradará a todos. Em entrevista a radio Mileniun FM, o Secretário de Turismo Nito, deu todos os detalhes sobre a festa, que acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de fevereiro. Com relação as atrações o que mais chamou a atenção foi os vários estilos musicais presentes entre eles: Voa Dois (que tem em seu vocal a cantora Katê com raízes cipoenses), Luiz Caldas (sua irmã nasceu em “Caldas de Cipó”), Assombra, Edson Gomes, É Xeke, Canindé (que puxará o bloco mais porpurinado da cidade, as Muquiranas e tem Dolores como madrinha)., Tri Bahia, Kbção, além de atrações da cidade como Quilombolas, Nildo É Show. Entre os blocos se destaca os PNT’z, Trupica Mais Não Cai, entre outros. Nito também falou da importância de resgatar a cultura cipoense e falou do empenho do prefeito Jaiton Macedo para que o carnaval tivesse essas atrações.

Matéria: Flavio Leone
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


FAFÁ SHOW: ORGULHO DE CALDAS DE CIPÓ

No último dia 8, a seleção de São Francisco do Conde, sagrou-se campeã baiana de futebol feminino. Dando mais um título a nossa querida Fafá, que é cipoense filha de Manuel e Nuta e sobrinha de Arildo Leone, que sempre fez acontecer o futebol em nossa cidade. Fafá abriu o placar no Barradão aos 23 minutos do primeiro tempo, contra o Flamengo de Feira, a partida terminou com um placar elástico de 8 x 0. Parabéns ao futebol femino, a seleção de São Francisco do Conde, um dos melhore times do Brasil: Lilian, Índia, Viola, Drica, Fafá, Claudinha, Patrícia, Jumária, Sheila, Ninha e Alana) e principalmente a Fafá que se destaca no futebol feminino, dando orgulho a seus familiares e a todos os cipoenses, destacando seu torcedor-Fã : Amarildo. E quem venha à seleção brasileira novamente.

Matéria: Flavio Leone – Apoio: Amarildo
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[terça-feira, 10 de fevereiro de 2009]

ANIVERSÁRIO DE VINÍCIUS SILVA

Confira as fotos!
No último domingo dia 08, aconteceu o evento mais esperado do mês de fevereiro, perdendo apenas para o carnaval. Refiro-me ao aniversário do locutor mais festeiro de nossa região, o graaaande Vinícius Silva, que nos presenteia com sua voz inconfundível na Mileniun FM e completou 20 anos na data. O evento aconteceu na fazenda Coité, regado a muita cerveja e comida, o evento foi animado por Dudu dos teclados, Nildo é Show e discoteca com o som e iluminação de Flavinho. A festa apenas comprovou a popularidades de Vinny, contando com a presença de pessoas ilustres como: Arildo Leone, seu Nilson, Gilbertão, Romildo, Carrão, Roberto, Nito, Manelinho, Derckian, Zé Almeida, Britinho e Netinha, Dill Hils, Pereira, Lorinho, Meire (Nova Soure) com sua família, Tuca, o fazendeiro Jorge de Nezinho, Vânio, Zé de Lió, os PNT’s além de todos seus amigos (não dá para colocar todos os nomes) que marcaram presença. Vinícius Silva agradece a todos em especial, a sua mãe Célia e a suas amigas Neidinha e Ducinha pelo delicioso sarapatel, além de todos que direta ou indiretamente contribuíram para a realização do evento. Parabéns a você Viny e que a sua luz continue brilhando.

Matéria: FLávio Leone
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[terça-feira, 3 de fevereiro de 2009]

RATEIO EM CIPÓ

A prefeitura municipal de Cipó depositou essa semana, na conta dos 222 professores da rede municipal de ensino, o rateio do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação). O dinheiro é proveniente das sobras dos 60% do Fundeb destinados ao pagamento dos professores. Esse dinheiro não pode ser dividido mês a mês, então no final do ano esse montante é dividido entre os professores. Os valores vão de R$ 407,89 a R$ 6.683,36.

Matéria: Flávio Leone
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


SUCESSO NO 1° FÓRUM DE COMUNICAÇÃO DA REGIÃO DO SISAL

O 1° Forun de comunicação realizado na cidade do Jorro (Tucano) pela ABI (Associação Baiana de Imprensa), foi um sucesso, com palestrantes de alto nível e platéia participativa, o tema: Ética Mídia e Poder foi tratado com clareza e segurança, demonstrando a todos a importância tema abordado. Parabéns a ABI, na pessoa do Sr. Jair Cezarinho pela organização do evento e ao prefeito Rubinho (Tucano), pelo apoio oferecido e a acolhida. Participantes de várias cidades como Cipó, Euclides da Cunha, Feira de Santana, Araci, Serrinha, Tucano entre outras marcaram presença. Ficou a desejar apenas a cidade de Ribeira do Pombal, que mesmo com três emissoras de rádio, não enviou nem um representante.

Matéria: Flávio Leone
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:



Loading Flash movie...

.

.

.

.


Clique no Botão acima, e fale em tempo real com os locutores da Millênium FM!

Obs: se o bonequinho estiver cinza você não conseguirá falar!

.

.

.

.

.


Desenvolvido por: É Show! Designer e Criação
negofabio123@hotmail.com

Site Atualizado por:
I4net Soluções Web
www.i4net.com.br

tracker
Dept. Comercial:
(75) 8197-7203
(75) 3435-1047

Copyright © 2007 | 2011
www.arildoleone.com
Todos os direitos reservados