-

Busca no site:

Manipular o Tamanho da fonte!   

[sexta-feira, 29 de maio de 2009]

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cipó Usando a tribuna livre

Na última Terça – Feira, dia 26/05/2009, foi realizada mais uma sessão Ordinária, na Câmara Municipal de Cipó – BA, onde tivemos a honra de ouvir o Presidente do SISPUC, o Sr. Derckian Andrade, na tribuna livre, ele mostrou aos vereadores, bem como a todo público ouvinte, a importância de um sindicato, e, destacou em sua fala varias pendências que o município tem com a classe servidora. O Presidente do SISPUC falou da falta de reconhecimento por parte do poder Executivo Municipal, onde tem a frente o Prefeito do Partido dos Trabalhadores, partido esse que nasceu do movimento sindical, Derckian disse ainda que muitos dos problemas poderiam ser resolvidos através do diálogo, mostrou a questão de Servidores com Férias vencidas, o que segundo ele é inadmissível, pois o prefeito foi reeleito e, deveria ter a casa organizada, e não servidores com varias férias vencidas, falou ainda que existem servidores sem receber os Adicionais que lhe são garantidos pelo Estatuto dos Servidores Publico do Município de Cipó.Foi comentado também pelo Presidente do sindicato, os processos disciplinares Administrativos, que estão sendo realizado em Cipó, onde o prefeito a seu bel prazer demite servidores, terminou seu discurso falando das visitas que tem feito nos órgãos público, e, convidou os vereadores para que todos fiscalizassem. O presidente do sindicato, disse que irá acontecer muito em breve uma paralisação em Cipó, e que conta com a presença e apoio de todos os vereadores, nós da equipe arildoleone.com deixamos a seguinte pergunta “se vier acontecer essa paralisação será que os noves vereadores irão mesmo participar?”, vale lembrar que muitos dos candidatos prometeram lutar pelo servidor público, e esse é o momento, parabéns a todos da diretoria do Sindicato, ao Presidente da Câmara pela maneira como vêm conduzindo os trabalhos Legislativo, e você servidor apóie o seu sindicato, convide seus colegas a se filiarem e, todos lutando em prol da melhoria trabalhista.

Matéria: Flávio Leone
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


Crianças invadem Parque Infantil em Caldas de Cipó

A praça Juracy Magalhães, depois de um grande período de reforma foi reaberto ao publico. O que ficou meio estranho foi o fato do parquinho infantil, que fazia parte da obra da mesma praça, não ser reaberto para as crianças, mesmo depois de pronto. Muitas pessoas vinham cobrando das autoridades competentes a reabertura do parque, foi dada a justificativa de que faltava um documento da Caixa Econômica para que o parque fosse inaugurado, o que também é muito estranho já que é a mesma obra da praça Juracy Magalhães e essa já esta aberta ao público. Mas dizem por ai que: onde tem criança e cachorro ninguém leva a culpa... Ontem um grupo de crianças com sede de diversão retirou as faixas de seguranças e invadiram o parque e brincaram durante muito tempo. Se não vai de um jeito vai do outro.

Matéria: Flávio Leone
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


Gripe Suína Em Pombal?

Um homem de 37 anos com suspeita de gripe A chegou na quarta-feira, 27, a Ribeira do Pombal, a 313 quilômetros de Salvador. Vindo de Portugal, o homem desembarcou em Salvador e seguiu para o interior, onde decidiu se internar voluntariamente no Hospital Estadual Ribeira do Pombal para a realização de exames. Segundo informações da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), o paciente foi transferido e chega a Salvador na noite desta quinta. Ele ficará internado no Hospital Octávio Mangabeira, no bairro de Pau Miúdo, onde exames complementares serão realizados na sexta, 29. Este é o décimo primeiro caso de suspeita de gripe A no estado da Bahia. Em três deles, de acordo com a Sesab, os sintomas relacionados a doença mal se apresentaram e descartou-se imediatamente a possibilidade de contaminação pelo vírus da gripe A. Os outros sete suspeitas, exames foram feitos e os resultados das amostras de sangue coletadas identificaram a ausência do vírus H1N1. Dez casos de gripe suína foram confirmados em todo o Brasil. Deles, quatro foram no Rio de Janeiro, três em São Paulo, um em Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Fonte: www.joilsoncosta.com.br
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


Prefeita de Ribeira do Amparo decretou situação de emergência para contratar sem licitação

O Tribunal de Contas dos Municípios, nesta terça-feira (26/05), julgou procedente a denúncia contra a ex-prefeita de Ribeira do Amparo Marivânia dos Santos Silva, acusada de formular decreto de situação de emergência, sem nenhum fato concreto que justificasse, para realizar contratos com dispensa de licitação. O relator, conselheiro Otto Alencar, determinou formulação de representação ao Ministério Público e multou a ex-gestora em R$ 20 mil.
As despesas irregulares foram realizadas nos meses de junho e julho de 2007, ocasião em que Marivânia administrou o município, inclusive as dispensas de licitação e processos de pagamento que ultrapassaram a quantia de R$ 500 mil.
A gestora ficou no cargo por aproximadamente dois meses, em decorrência do afastamento, pela Justiça Eleitoral, do então prefeito eleito, Marcelo Brito, devido à prática de crimes de desvio de recursos públicos em favor de aliados políticos, o que foi descoberto após quebra de sigilo bancário das contas da prefeitura e dos envolvidos na fraude criminosa.
Em sua defesa, a ex-prefeita alegou que “o caos na cidade era fato público e notório, visto que montanhas de lixo se acumulavam nas ruas, os servidores municipais estavam sem receber salários havia vários meses, o prédio da prefeitura se encontrava fechado, não havia transporte nem merenda escolar para os alunos da rede pública de ensino, cujas aulas foram paralisadas, todos os computadores da prefeitura estavam sem suas memórias, nenhum documento contábil, financeiro, jurídico e de pessoal foi encontrado, a maioria da frota oficial estava danificada, o que obrigou a administração a editar o decreto municipal GP nº 006, de o6 de junho de 2007, além de registrar toda a situação por meio de fotografias e por ação judicial proposta pelo município.”
A relatoria solicitou a análise da assessoria jurídica do TCM, que advertiu: “O teor do decreto nº006/2007 revela, em tese, que a declaração da situação emergencial foi lastreada em situação irregular, causada pela gestão anterior, consequência, portanto, da ação humana, qual seja, a má administração, a negligência com a coisa pública. Não se verifica, pois, a presença de situação imprevista ou imprevisível a justificar a decretação da situação de emergência.”

Fonte: www.tcm.ba.gov.br
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[quinta-feira, 28 de maio de 2009]

ASKASCEF SE DESTACA NO CAMPEONATO BAIANO DE KARATÊ

Como sempre a ASKASCEF participa e se destaca nos Campeonatos Baianos. No Campeonato Baiano categoria Júnior (18 a 21 anos ) não foi diferente. O evento nas modalidades Equipe/Individual - Masculino/Feminino, promovido pela Federação de Karatê-Dô Tradicional da Bahia, foi realizado no dia 17 de maio de 2009, em Salvador, onde a ASKASCEF conquistou as seguintes colocações:

MODALIDADES KATÁ(FORMA) - KUMITÊ(LUTA) - EQUIPE/INDIVIDUAL - MASC/FEM
3° lugar, atletas:Renata Ribeiro, Renata Santana, Rafael Dionisio ( duas vezes ), José Domingos ( atleta de Ribeira do Amparo), Edvan Silva, Plábio Andrade.

Vice-Campeão(ã) Baiano(a), atletas: Thiara Carvalho, Agnaldo Luz ( atleta de Ribeira do Amparo)

Campeão(ã) Baiano(a), atletas: Renata Ribeiro (duas vezes), Marcele Oliveira, Thiara Carvalho, José Domingos ( atleta de Ribeira do Amparo ).

O professor Nailson agradece a DEUS por mais uma participação e conquista, parabeniza todos os atletas pela brilhante exibição, agradece a Prefeitura e a Secretaria de Turismo, Esporte, Cultura e Lazer de Cipó pelo relevante apoio e colaboração, bem como a Prefeitura de Ribeira do Amparo, através da Secretaria de Educação e da Diretoria de Esporte, o apoio Cultural da Rádio Millenium FM e o patrocínio do Supermercado Nacional, site Região Quente, Comercial Perrone, Thermas Pousada, Nildo é Show, Frigorífico Santana, Super Macedo, Posto Hora da Mangueira.
Fonte: Nailson Ferreira
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[segunda-feira, 25 de maio de 2009]

CURRAL NOVO FAZ JOGO DURO, MAS MESMO ASSIM PERDE

Confira as fotos!
No último domingo (24/05), tivemos o confronto de Pindobal e Curral Novo, os dois times fizeram uma partida muito importante de 6 pontos. Com a últil presença de uma enfermeira, um carro da prefeitura e também da Polícia Militar, o jogo foi marcado pelas várias finalizações do Curral Novo que por incrível que pareça perdeu a partida.
O único gol da partida saiu aos 7 minutos do 2º tempo com o jogador Itinho, que por sinal fez um golaço de encher a torcida do Pindobal de orgulho. Com o tempo nublado, a visão dos jogadores iam diminuindo, já que no Estádio Municipal ainda não contamos com refletores.
No final do jogo os torcedores tomaram conta das ruas do Pindobal. Ao som de Twory e Batatinha, com participação de Nildo é Show, os torcedores se divertiram até tarde. Imagine se o Pindobal for campeão?
Matéria: Fabrício Martins
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


FESTA PARA SANTA RITA: PADROEIRA DA BOA HORA

Confira as fotos!
Na última sexta-feira, dia 22, aconteceu em Boa Hora, município de Ribeira do Amparo, a festa de Santa Rita padroeira da cidade. Com um publico muito grande, varias atrações animaram os presentes, entre as atrações as bandas Fofokaê e Brega e Vinho. Essa festa tem uma particularidade: a reunião de pessoas das três cidades que a cercam: Caldas de Cipó, Ribeira do Amparo e Ribeira do Pombal. O prefeito Manoel do Pio estava presente na festa juntamente com seus secretários e comentou a importância de manter as tradições culturais e religiosas de Ribeira do Amparo, entre elas a festa de Santa Rita padroeira do municipio.
Matéria: Flávio Leone
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[sexta-feira, 22 de maio de 2009]

A LIMINAR JUDICIAL

Saiu no final da tarde desta quinta-feira (21), a liminar judicial que reconduz a prefeita de Barreiras, Jusmary Oliveira (PR) ao cargo. Ela tinha sido afastada da prefeitura por decisão do juiz local, Estáquio Boaventura, sob a alegação de ter cometido crime eleitoral.

Depois de ser cassado no último dia 14, acusado de abuso de poder econômico e de usar dinheiro público na sua campanha de reeleição, o prefeito de Itamaraju, Dilson Santiago, continua no cargo. No último dia 19, a Câmara de Vereadores e o Tribunal Regional Eleitoral suspenderam a cassação. O TRE concedeu liminar ao prefeito em ação cautelar que pediu a manutençao de Dilson até que o mérito da ção seja julgado. O tribunal entendeu que o fornecimento de transporte a eleitores não seria abuso de poder nem prejudicaria a lisura da disputa. Já na Câmara, os vereadores derrubaram o pedido de cassação.

Já em Cipó, o prefeito Jailton Macedo, e seu vice, Gabi, foram cassado pela Justiça Eleitoral do município permanecendo no cargo até julgamento da decisão pelo TRE. Quando será que este processo entra na pauta de julgamento do TRE é que ninguem sabe, ou se sabem, ninguem comenta. Enquanto isso Jailton Macedo, cassado, continua administrando o município. Em nossa região diversos processos tramitam na Justiça Eleitoral sobre as eleições de 2008, aguardando uma decisão dos juizes locais, como em Ribeira do Pombal, Cicero Dantas, Tucano, Nova Soure, Adustina, Jeremoabo, Quijingue, Cansanção, ...,
Fonte: Joilsoncosta.com.br
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


ACONTECIMENTOS EM CIPÓ

Confira as fotos!
Duas festas marcaram o último final de semana em Caldas de Cipó. No sábado dia 16, o Forró dos Malas levou mais de quinhentas pessoas ao espaço cultural Mielnium. Com quatro atrações: Groove de Rua, Swing Maluco, Tonny & Addê e DJ Ricardo. Na churrascaria Vitória, na mesma noite, a cantora Guega encantou a todos os presentes com sua maravilhosa voz. No restaurante Talismã, a diversão ficou por conto de um churrasco oferecido por Dinho de Zé Ramos, Jorge de Nezinho e amigos ao delegado titular de Catú Dr. Rodrigo. A reunião contou com vários policias civis da região entre eles o crocodilo Dundee do sertão: Jouefles. Parabéns aos organizadores dos eventos pela iniciativa, graças a vocês nossos finais de semanas estão mais vivos.
Matéria: Flávio Leone - Fotos: Gilvan Dy Oliveira
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[quinta-feira, 21 de maio de 2009]

MUTIRÃO DE SAÚDE EM RIBEIRA DO POMBAL

Com a organização do Dr. Paulo Guimarães acontece neste sábado, 23 de maio, na FARP o I º Mutirão da Saúde de Ribeira do Pombal com diversas especialidade médica para atender o povo. O atendimento gratuito será durante todo o dia na FARP e contará com médicos de diversas especialidade: Clínica Médica, Colposcopia, Urologia, Ortopedia, Reumatologia, Otorrinolarinlogia, Fonoaudiologia, Nutrição, Oftalmologia, Endoscopia, Fisioterapia, Psiquiatria, Grupo Sanguíneo, Fator RH e Glicemia. O mutirão conta com o apoio além FARP, da Prefeitura Municipal de Ribeira do Pombal e Ribeira do Amparo, Fundação José Silveira, além de diversos profissionais como: Dr. Marcus Vinicius, Dr. Paulo Guimarães, Dr. Vinhas e sua Equipe (Salvador), Dr.Paulo Sobrinho, Dr. Ronaldo, Dr.Genner Grise (Esplanada), Dr. Cássio Regis, Dra. Mônica Monteiro, Dra. Maria Auxiliadora, Dra. Soraia, Dra. Pricila, Dr. Moises, Dr. José Roberto Morais, Dr. Marcelo Leitão Guerra, Dra. Karine Farias, Dra. Margarete Maria, Dra. Keila Sandra, Dra. Lorena, Dra. Luciana, Dra. Adriana e Dr. Roberval.
Fonte: Joilsoncosta.com.br
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[segunda-feira, 18 de maio de 2009]

ITAPICURU VENCE MAIS UMA E VAI SE GARANTINDO NO CAMPEONATO CIPOENSE

Neste domingo tivemos mais um confronto pelo Campeonato Cipoense, desta vez com Itapicuru e Grêmio. Com o campo molhado e a grama verdinha, as chuteiras não foram compatíveis e fizeram com que os jogadores escorregassem frequentemente durante o jogo.
No primeiro tempo, os times estavam equilibrados, mesmo sem toda a sua torcida, o Itapicuru foi logo marcando o primeiro gol com Sandro Bel aos 29 minutos. Com o gol, o time do Grêmio foi logo se desesperando e partiu para as faltas, e o jogador Nequinha nº2 acabou cometendo um pênalti encima do Itapicuru e fez com que Sandro Bel marcasse mais um, mesmo com o goleiro defendendo e dando o Rebot.
No final do jogo, Araújo o “Bobinho”, ficou desesperado com o Jogador Vinho que sofreu uma falta e acabou desmaiando no meio do campo com problemas respiratórios, e sem se quer uma Ambulância e uma viatura da Polícia Militar, tiveram que arranjar um carro de última hora e levaram ele até o hospital para ser medicado, e lá ficou no balão de oxigênio até que tivesse alta. A Administração do Hospital Municipal de Cipó informou que o jogador se recuperou e recebeu alta na mesma noite.
Domingo que vem temos Pindobal X Curral Novo com transmissão ao vivo da 104.9 juntamente com seus patrocinadores que nos dão o maior apoio.

Matéria: Fabrício Martins
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[sexta-feira, 15 de maio de 2009]

NA ENTREGA DO TÍTULO DE UTILIDADE PUBLICA PARA A RADIO MILENIUN FM, VEREADORES FAZEM HOMENAGEM A MESMA

Confira as fotos!
Na última terça-feira, dia 12 de maio, aconteceu mais uma sessão na Câmara de Vereadores de nossa cidade. Nesta sessão foi feita a entrega do título de Utilidade Pública para a Associação Comunitária de Comunicação e Cultura Nova Esperança, detentora da outorga da Radio Comunitária Mileniun FM. Concedido por unanimidade, este título vem para salientar os sete anos de trabalhos voltados totalmente para a comunidade. Estavam presentes os vereadores: Caio, Renata, Jean, Pedro, Gilson, Zé Roberto e Júlio. O repórter Arildo Leone, acompanhado de sua esposa Noélia, seus filhos Paulinho, Léo e Flávio além dos locutores: Gilvan de Oliveira, Picadinho, Vinicius Silva, Abimael, Fabrício, Negão do São Caetano, Braquinho Mendes, Paulinho, Arminda Além de Nildo e Carrão. Depois do pronunciamento positivo dos vereadores o repórter Arildo Leone usou a tribuna e emocionado contou um pouco de sua trajetória em vários seguimentos como: Esporte, Comunicação, Segurança Pública, Entretenimentos entre outros; depois foi fez dos locutores mirins Paulinho e Arminda mandarem seus recados e em seguida o locutor Vinicius Silva fazendo uso da tribuna fez um discurso que emocionou a todos os presentes. Depois dos discursos foi feita uma apresentação de fotos que mostrou um pouco dos sete anos de vida da rádio Mileniun FM. Queremos agradecer, em nome de toda população cipoense, pelo reconhecimento de um trabalho árduo mais muito gratificante. Trabalho que graças a Deus já era reconhecido pela população cipoense.
Matéria: Flávio Leone
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[quarta-feira, 13 de maio de 2009]

ANIVERSARIO DA MILENIUN FM

Confira as fotos!
No último dia 8, aconteceu o aniversário da Mileniun FM. No dia 06 de maio de 2002, o presidente da Associação Comunitária de Comunicação e Cultura Nova Esperança, Arildo Leone recebeu um telefonema por parte do deputado Paulo Magalhães, informando que a concessão para prestação de serviço de radiodifusão comunitária tinha saído. No dia 8, uma quarta-feira, um sonho cipoense entrava no ar. Jouefles, um dia informou, Arildo assim idealizou e concretizou junto com o povo cipoense, o nome foi dado pela Irmã Consolata e a nascia a Radio Mileniun FM. Já são sete anos de campanhas, realizações, transformações, muita musica, informações, polêmicas, recados, encontros, perseguições, alegrias muitas, algumas tristezas (como uma multa eleitoral paga todo mês), sem nunca perder seu foco, que é dar voz e esperança ao povo de Caldas de Cipó. Parabéns, principalmente a toda população, que sabe usar, como ninguém, o que a Radio Comunitária oferece. Com seus sete anos veio o amadurecimento e hoje a rádio tem uma estrutura física de radio comercial: estúdio e locutores mais sua essência será sempre de Radio Comunitária, dando voz a quem quiser reclamar, cobrar iniciativas, mandar musicas, parabenizar, ou seja lá o que for, qualquer hora de sua programação. Obrigado a todos que fizeram e fazem parte da grande família 104,9.
Matéria: Flávio Leone
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


DIA “D” DE COMBATE A DENGUE EM RIBEIRA DO AMPARO

A Prefeitura Municipal de Ribeira do Amparo, realizou uma semana de palestras sobre a dengue nas escolas municipais. O Secretário de Saúde, Benedito dos Reis, buscou parceria com as Secretarias de Educação e Assistência Social, para a promoção de ações educacionais nas escolas públicas, com o objetivo de conscientizar a população sobre os riscos da dengue e combate ao mosquito. No ultimo dia 28 de Abril de 2009, saíram às ruas da cidade todos os Alunos, Professores, Coordenadores, Secretários e simpatizante, em passeata pelas ruas principais de do nosso município, com o intuito de conscientizar a população sobre a importância de combater o mosquito Aedes aegypti, popular mosquito da dengue, os Agentes de Combate as Endemias, estão realizando vistorias por todo o município. Idéias como essas devem ser copiadas, pois, para que tenhamos uma Cidade, Estado e País melhor é necessário que cada um dê a sua contribuição, para que assim tenhamos um mundo mais limpo e agradável para se viver. Colabore, receba bem os Agentes de Combate as Endemias, abra sua casa e, permita que seja eliminado o foco de proliferação do mosquito.
Matéria: Vinícius Silva - Fotos: Derkian Andrade
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[domingo, 10 de maio de 2009]

FLAMENGUINHO HUMILHA O UNIÃO

Neste domingo tivemos mais um jogo da 2ª rodada do Campeonato Cipoense, desta vez com Flamenguinho e União. O jogo começou com muitas finalizações dos dois times, no Flamenguinho Flávio camisa 9 foi logo abrindo o placar aos 12 minutos do 1º tempo, foi assim que começou a goleada sobre o União. Logo aos 19 minutos Flávio mais uma vez balançou as redes numa bomba que deixou o goleiro sem ver o rastro da bola. No terceiro gol, Nal, que é de Ribeira do Pombal nº 10 recebeu um passe errado do jogador do União, fechando o 1º tempo com 3X0 para o Flamenguinho.
No segundo tempo, o time do União já meio “sem ânimo”, entrou em campo para receber mais um gol de Flávio aos 13 minutos, desta vez com direito a comemoração e tudo que tinha direito. Aos 22 minutos, o 5º gol foi marcado por Rendinho nº 11 que fez a torcida do União ir saindo mais cedo do Estádio Municipal.
E para a honra do União, que só vem marcando um gol em cada uma de suas partidas, Bebeu faz um golaço aos 29 minutos, que aproveitou a falha do zagueiro do Flamenguinho.Mas como o Flamenguinho não é time de levar gol e não desconta-lo, Flávio foi lá e fechou a partida com mais um golaço de fora da área e mostrou que futebol se joga dentro de campo.
Domingo que vem temos mais uma partida, desta vez com Itapicuru X Grêmio, com transmissão ao Vivo da Milenium Fm e seus patrocinadores.

Matéria: Fabrício Martins
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[quinta-feira, 7 de maio de 2009]

ANIVERSÁRIO DE ROBERTA

Confira as fotos!
No último dia 30 de abril, aconteceu um dos melhores aniversários que caldas de Cipó já viu. Ao som do Balão Mágico a aniversariante Roberta recebeu seus amigos na antiga Gelateria Dona Izanete para comemorar seus 25 aninhos. Que festa! Um luxuoso baile a fantasia foi o auge da festa onde todos dançaram na boate comandada por Flavio Leone. As fantasias estavam belíssimas e cada convidado contribuiu para elevar ainda mais o nível da festa. A aniversariante deu um show a parte, arrasando com seu figurino de Cleópatra (Rainha do Egito). Com tanta alegria a noite ficou curta para tanta comemoração. Parabéns a aniversariante, muita paz saúde e sucesso!!! Parabéns também a todos os convidados. A festa foi realmente linda!
Roberta agradece em especial a Paulo (seu noivo), Seus pais, Edson Garçon, Zuleide, Paulo Capeta, Mazé decorações e Izabela Leone.
Matéria: Flávio Leone
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[terça-feira, 5 de maio de 2009]

MARQUINHOS (EX-VEREADOR) COMEMORA SEU ANIVERSARIO

Confira as fotos!
Na sexta-feira aconteceu o aniversario do ex-vereador Marquinho que recebeu centenas de amigos em sua residência. Marquinhos era só felicidade, tanto que mandou matar um boi para festejar o seu dia e agradeceu a todos os convidados por aquele momento tão especial: Estou feliz em receber meus amigos e meus familiares em minha casa. Disse Marquinhos ao repórter Arildo Leone.
Matéria: Flávio Leone
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[segunda-feira, 4 de maio de 2009]

GUEGA LANÇA SEU PRIMEIRO CD NO CANTINHO DA ZÚ

Confira as fotos!
Na última sexta feira, dia 1° de maio, aconteceu o lançamento do 1° CD de Guega, uma das melhores vozes da região. O lançamento aconteceu em um dos melhores points de Caldas de Cipó o Cantinho da Zú. Com um repertorio muito variado Guega agradou a todos (e olhe que tinha muita gente) que prestigiaram o evento. Guega trás em seu CD canções já consagradas por nomes da musica brasileira, mais com um toque refinado de sua voz. A próxima apresentação de Guega será no restaurante da Nina no próximo sábado dia 9, quem ainda não teve a chance de ouvi-la estar ai uma grande oportunidade. Parabéns Guega, o primeiro passo foi dado, agora é só deixar que Papai do Céu trilha o restante.
Matéria: Flávio Leone
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[domingo, 3 de maio de 2009]

COM GOL DE ALEX ARAÚJO, CAUANGA VENCE O JOGO SOBRE O ITAPICURU NO CAMPEONATO CIPOENSE

A cada dia , o Campeonato Cipoense de Futebol fica mais emocionante, e neste Domingo a torcida do Cauanga compareceu em peso ao Estádio Municipal para prestigiar o seu time que apesar de dificuldades vem se desempenhando com seus velozes e experientes jogadores.
No início do jogo a arbitragem na pessoa de Bony começou bem, mas com as duas equipes fortes, não teve jeito, muitas faltas e muitos cartões fez com que o juíz se perdesse, pois o jogo foi equilibrado, com os dois times no ataque em busca de finalizações.
Mas com toda essa movimentação, a rede só balançou uma vez, aos 35 do 2º tempo com o pênalti sobre Alex Araújo, que foi para cobrança e fez a torcida delirar, acabando tambem com o nervosismo do técnico Rony, que já não aguentava mais ver o time jogando fora as chançes de gol.
No final da Partida, a torcida do Cauanga fez a festa, tremendo o Estadio com a vitória merecida do seu time.
Domingo que vem tem mais, abrindo a 3ª rodada do campeonato com Flamenguinho X União e mais uma vez o show de cobertura da Milenium FM, juntamente com todos os que apóiam a nossa emissora neste campeonato;são eles: Prefeitura Municipal de Cipó, Câmara Municipal de Cipó (Presidente Caio Macedo), Nito Secretário de Turismo, A Bela Vista Agroconstruções, Nevinho do Dois Unidos, Casa Pronta Material para Construção e Madereira Araújo, Vereador Jean Gil,, Super Macedo e Líder Supermercados, Lan House Ideal, Sindicato dos Trabalhadores Rurais De Cipó (Maria José), Vereador Orlando Do Caminhão, Francisca de Pedrito Materiais para Construção e Churrascaria Vitória, Brasil Gás, Thermas Pousada, Cipó On Line, Vereador Dido Pimenta, Norivaldo Cruz (Noure), Vereador Pedro De Zé Martins, Churrascaria do Irénio no 1001 e Jorge de Deralda.

Matéria: Fabrício Martins
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


VEREADORES DE CALDAS DE CIPÓ DÃO TÍTULO DE UTILIDADE PÚBLICA A ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE COMUNICAÇÃO E CULTURA NOVA ESPERANÇA

O vereador Jean Gil idealizou o projeto e colocou na pauta da Câmara Municipal de Caldas de Cipó e na ultima sessão o projeto foi aprovado por unanimidade. A associação Comunitária de Comunicação e Cultura Nova Esperança é a detentora da outorga de funcionamento da rádio comunitária Mileniun FM 104,9 e desde 2002 vem trazendo alegrias ao povo cipoense, seja com informações ou musica a radio Mileniun tem como foco principal a população e um dos seus principais objetivos é dar voz ao povo. Com o poder da palavra, qualquer indivíduo pode fazer uso de seus microfones, seja para criticar ou reivindicar algo, fazer elogios, pedir ajuda, desabafos de todos os gostos possíveis são ouvidos na Mileniun FM, sem falar nos pedidos musicais que não tem hora para acontecer. O presidente Arildo Leone de Sousa em nome de todos os dirigentes, juntamente com toda a população cipoense agradecem a todos os vereadores que aprovaram esse projeto. Vereadores: Jean Gil, Caio, Renata, Gilson, Orlando, Zé Roberto, Júlio, Dido, e Pedro de Zé Martins. Em especial ao vereador Jean Gil pela iniciativa, ele que já foi locutor voluntário da Mileniun FM nos programas A Hora do Forró e no Cipó Noticias. A população cipoense agradece.
Matéria: Flávio Leone
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[sábado, 2 de maio de 2009]

SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO DE RIBEIRA DO AMPARO VILSON FAZ UM BALANÇO DA ADMINISTRAÇÃO DE MANOEL DO PIO NA MILENIUN FM

Com apenas quatro meses de administração o Secretário de administração Vilson, vem a radio Mileniun FM para fazer um balanço inicial de administração de Manoel do Pio. O secretário, que demonstrou total conhecimento administrativo, sem falar da importância dada as reivindicações da população ribeirense, mostrou os problemas encontrados e quanto será árdua a trilha para solucionar esses problemas. Mais também foi apresentado a todos, uma vontade enorme de seguir firme para colocar o município de Ribeira do Amparo em um patamar merecedor. Manoel do Pio já foi prefeito de Ribeira do Amparo e na sua administração foi dado total importância a Educação daquele município, que já esteve em uma colocação no ranking nacional, como uma das piores educações do país. Nesses quatro meses as escolas foram recuperadas, assim como os ônibus para o transporte escolar, e está sendo feito melhorias em todos os setores. Manoel do Pio e Vilson demonstraram com essa entrevista que estão dispostos a trabalhar em parceria com o povo. Ribeira do Amparo tem passado por várias crises inclusive, entre 2004 e 2008 o município teve quatro prefeitos o que deixou uma mancha negra nos cofres da prefeitura.
Matéria: Flávio Leone
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:



Loading Flash movie...

.

.

.

.


Clique no Botão acima, e fale em tempo real com os locutores da Millênium FM!

Obs: se o bonequinho estiver cinza você não conseguirá falar!

.

.

.

.

.


Desenvolvido por: É Show! Designer e Criação
negofabio123@hotmail.com

Site Atualizado por:
I4net Soluções Web
www.i4net.com.br

tracker
Dept. Comercial:
(75) 8197-7203
(75) 3435-1047

Copyright © 2007 | 2011
www.arildoleone.com
Todos os direitos reservados