-

Busca no site:

Manipular o Tamanho da fonte!   

[quinta-feira, 30 de julho de 2009]

ASKASCEF BRILHA NO CAMPEONATO BRASILEIRO DE KARATÊ

Confira as fotos!
A Askascef – Associação de Karatê Sport Center Funakoshi – Academias em Cipó e Ribeira do Amparo, Brilha no 21° Campeonato Brasileiro de Karatê-Dô Tradicional, Realizado de 09 a 12 De Julho de 2009, em Natal – Rio Grande Do Norte.

3° Lugar: Laon Oliveira, Renata Ribeiro ( Duas Medalhas ) e Rana Conceição (Atletas De Cipó), José Agnaldo e Márcio Nascimento ( Atletas De Ribeira Do Amparo );

Vice-Campeãs: Emily Conceição, Caroline Dantas, Marcele Oliveira, Rana Conceição e Élida Costa.

O professor Nailson Ferreira agradece a Deus, aos atletas, aos pais, aos Patrocinadores por esta brilhante conquista para os Municípios de Cipó e Ribeira do Amparo e toda região.


“ Deus Não Escolhe Os Capacitados, Mas Capacita Os Escolhidos”

Fonte: Nailson Ferreira, professor de Karatê
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[quarta-feira, 29 de julho de 2009]

TRAFICANTES PRESOS EM CALDAS DE CIPÓ

A 21 ª Companhia Independente da Policia Militar de Caldas de Cipó, comandada pelo Major Jusceval Amorin, vem desempenhando seu papel em segurança pública. No final de semana passado foram apreendidos dois indivíduos moradores de Ribeira do Pombal com cerca de um quilo de maconha. André Cardoso e Maelson dos Santos estavam na cidade com cerca de três quilos de maconha, mas apenas um quilo foi apreendido. Juntamente com os indivíduos foi apreendido uma moto CG e dois celulares. A operação foi comandada pelo Sargento Jairo e os Soldados Diego e Oliveira. Em conversa com o repórter Arildo Leone, os policiais relataram a satisfação que é trabalhar com o novo major, principalmente pelas condições de trabalho oferecidas para guarnição de Caldas de Cipó.

Matéria: Flávio Leone
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[terça-feira, 28 de julho de 2009]

COM UMA BELÍSSIMA PARTIDA, O TIME DO SETE DE SETEMBRO SAGROU-SE CAMPEÃO DO CAMPEONATO CIPOENSE 2009

Confira as fotos!
Depois de quatro meses com grandes jogos, o Campeonato Cipoense chegou ao final com Sete de Setembro e Pindobal. Sete de Setembro que não vinha fazendo uma boa campanha marcando apenas um ponto em vários jogos recuperou-se e deu a volta por cima, tendo no comando o experiente técnico Jean conseguiu chegar a final.
Pindobal que fez uma linda campanha no começo tropeçou chegando a final com a ajuda do Cauanga, tendo no comando o técnico Sílvio.
Tudo pronto para a grande final, estádio lotado, mais de duas mil pessoas, renda de três mil e trezentos reais. A torcida do Pindobal tomava 80% das arquibancadas. Para completar a festa, Ligeirinho marca o primeiro gol para o Pindobal. Quando todos pensavam que o Pindobal iria sustentar o placar, já no fim do primeiro tempo um pênalti infantil à favor do Sete de Setembro que empata o jogo com Manoel fechando o placar no primeiro tempo.
Começa o segundo tempo, mais uma infantilidade, Igor, que já tinha um cartão amarelo atinge um jogador por trás e vai expulso, daí em diante, o Sete de Setembro com a experiência dos seus jogadores tomou conta da partida, fez 2 a 1 com Marquinhos, 3 a 1 com Lourinho e 4 a 1 com Welton, a partir daí a torcida do Sete só esperava o apito final do árbitro para fazer a festa. SETE DE SETEMBRO CAMPEÃO CIPOENSE DE FUTEBOL 2009, PARABÉNS A TODOS QUE CONTRIBUIRAM PARA ESTE GRANDE CAMPEONATO!!!
Matéria: Arildo Leone
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[domingo, 26 de julho de 2009]

CAMPANHA DA SOLIDARIEDADE A TODO VAPOR

AJUDE!
Agência: 3716-8 - Conta/Poupança: 13370-1

Confira as fotos!
Deu-se inicio a construção da casa da solidariedade. A família carente do São Caetano que não tinha a mínima condição de moradia, hoje já vê no horizonte a realização de um sonho. Começamos a fazer o alicerçe da casa que a comunidade cipoense estar dando de presente para essa família. A radio Mileniun FM e o www.arildoleone.com agradecem a todos que colaboraram e que ainda colaboram com essa campanha. Veja nas fotos do álbum o começo de uma grande construção, não pelo seu tamanho material e sim pela sua grandeza humana, onde o individuo vê apenas a necessidade do próximo e não as características, físicas, sociais, religiosas ou sexuais. Parabéns a todos que estão ajudando e pedimos que continuem, pois o trabalho estar apenas começando.

Matéria: Flávio Leone
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


FILHO DE CALDAS DE CIPÓ LANÇA LIVRO EM SALVADOR

Confira as fotos!
Psicólogo Clínico e Escolar, Mestre em Educação e Contemporaneidade e doutorando pela UNICAMP. Já organizou livros e publicou vários artigos sobre Educação, Juventude e Trabalho. É professor concursado da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) e pesquisador do Grupo de Estudos e Pesquisa em Educação e Diferenciação Sócio-Cultural da UNICAMP, do Núcleo de Estudos e Pesquisa sobre Juventudes, Identidades e Cidadania (NPEJI) e do Grupo de Políticas Públicas em Educação da UNEB.
Abençoado pelas águas da Baía de todos os Santos e recebido por uma centena de convidados, o Doutorado José Humberto da Silva fez o lançamento do seu novo livro – FILHO DO DESEMPREGO/JOVENS ITINERANTES DO PRIMEIRO EMREGO. O evento ocorreu no luxuoso Café do MAM (Museu da Arte Moderna), em Salvador, no dia 16 deste mês, e contou com a participação de amigos, familiares e grandes nomes de Academia Brasileira. O livro foi publicado pela conceituada Editora Líber livro (Brasília) é resultado de sua dissertação de mestrado, o qual analisa um dos problemas mais sérios do Brasil, o desemprego juvenil e as políticas de Estado para lidar com tal questão. Em seu livro desvenda discursos, práticas e significados para diversos atores nesse que comporta também esperanças e expectativas de tantos jovens que estão imersos na exclusão social.
Nós, cipoenses estamos bastante orgulhosos de você, desejamos toda felicidade do mundo, muito sucesso na sua vida pessoal e profissional. Parabéns! Sua família orgulha-se desse jovem que sai do interior e ganha contexto nacional.

Por: Flávio Leone / Fonte: Sua Familia
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[quarta-feira, 22 de julho de 2009]

LOTÉRICA DE CALDAS DE CIPÓ É ASSALTADA DE NOVO

Ontem dia 22, por volta do meio dia a casa Lotérica Águas da Fortuna foi mais uma vez alvo de meliantes. Dois indivíduos munidos de arma de fogo, aproveitando que apenas uma atendente se encontrava no local, anunciaram o assalto e conseguiram concluir o delito e ainda levar cerca de seis mil reais, um celular, um notebook e a bicicleta da funcionaria que nada pode fazer diante da ameaça. Pela segunda vez a casa lotérica Águas da Fortuna é assaltada esse ano, desta vez os assaltantes não tiveram medo, já que o assalto foi feito em um horário de pico. Onde vamos parar? Os criminosos não têm medo da policia. A sociedade fica apreensiva e os comerciantes apavorados.
Matéria: Flávio Leone
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[terça-feira, 21 de julho de 2009]

PREFEITO ARI RECUPERA O ESPORTE EM NOVA SOURE

Confira as fotos!
Aconteceu na ultima sexta-feira, dia 17, a final do campeonato de Veterano de Nova Soure no estádio municipal daquela cidade, a final foi entre as equipes: Clube dos 30 e São Miguel sendo o Clube dos 30 campeão e na preliminar a equipe Estrelinha sagrou-se campeã do campeonato sub-15 em cima do Boca Junior. O que mais chamou a atenção do www.arildoleone.com foi a reforma do estádio municipal Biscardão. O prefeito Ari transformou a cidade em um canteiro de obras e com o estádio não foi diferente, as cabines de transmissão tem estrutura de estádios do campeonato brasileiro, com janelas de vidro, balcões de mármores, sanitários e todos os itens necessários para uma transmissão profissional. Fora das cabines também percebemos muitas melhoras: Grama esmeralda perfeita e toda a iluminação recuperada. Parabéns a nova administração! Isso tudo em apenas seis meses de administração. Imaginem os próximos.
Matéria: Flávio Leone
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[segunda-feira, 20 de julho de 2009]

MINISTRO GEDEL VIEIRA LIMA DESCE EM CALDAS DE CIPÓ PARA ENCONTRO DO PMDB EM RIBEIRA DO POMBAL

Confira as fotos!
O Ministro da Integração Nacional Gedel Vieira Lima, desembarcou no aeroporto de Caldas de Cipó para o encontro do PMDB em Ribeira do Pombal. O encontro contou com a presença de vereadores, prefeitos, deputados, lideranças e militantes peemedebistas. No encontro, lideranças dos municípios de Tucano, Cícero Dantas, Ribeira do Amparo, Cipó, Banzaê, Coité, entre outros. Ano que vem 2010, irá acontecer à eleição da sucessão estadual na Bahia, depois de 40 anos sem a presença do ex-governador e senador, Antonio Carlos Magalhães. Os prováveis candidatos ao governo do Estado e ao Senado já estão em pré-campanha são eles O Ministro Gedel, o ex-governador Paulo Souto e o atual governador Wagner. Geddel durante o encontro de Ribeira do Pombal na manhã de sábado (18), assumiu pela primeira vez em público a candidatura a governador. "Esta claro que a sinalização do PMDB é pela candidatura própria". Feita a pergunta sobre os cargos do PMDB no estado ele mandou que a pergunta fosse feita ao governador e ao saber que Wagner teria dito em Baixa Grande que os cargos são dele, o Ministro foi taxativo ao afirmar que "então ele demita". O ministro ficou pouco tempo na cidade e usou da palavra no meio do evento, pois teve que se retirar para viajar a Belo Horizonte onde participou do sepultamento do deputado federal e presidente do PMDB de Minas Gerais Fernando Diniz, de 55 anos, que faleceu na tarde de sexta-feira (17) no Hospital Samaritano de São Paulo.
Matéria: Flavinho Leone - Fonte: www.joilsoncosta.com.br
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


“OS PACIFISTAS” FAZ SUCESSO EM CALDAS DE CIPÓ

Confira as fotos!
A peça “Os Pacifistas” foi apresentada em nossa cidade no sábado, dia 18, no Mercado Municipal. Tendo como protagonista o deputado federal Luiz Bassuma, a peça homenageia os 21 anos da morte de Checo Mendes , 41 anos de Mahatma Gandhi e 61 anos de Martin Luther King jr. As apresentações contam com recursos Multimídia e tem entrada franca. O projeto “Os Pacifistas” iniciou no ano 2008, em Salvador e em 2009 estar correndo o interior baiano. A peça é dirigida por Ricardo Carvalho. Mostrando o foco destes três ícones de defesa do amor, da paz, da defesa pala natureza e da igualdade social e racial a peça é usada principalmente para mostrar ou relembrar valores sólidos para uma humanidade mais justa e humana.
Matéria: Flávio Leone
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[domingo, 19 de julho de 2009]

SETE DE SETEMBRO VENCE O TIME DO CURRAL NOVO E GARANTE-SE NA FINAL COM O TIME DO PINDOBAL

Neste domingo tivemos um grande confronto com o time do Sete de Setembro e o time do Curral Novo, os dois times entraram em campo confiantes na vitória que daria a classificação para a final do campeonato Cipoense domingo que vem (26/07).
No primeiro tempo o jogo ficou desequilibrado de ambos os times que até pareciam terem esquecidos de que essa partida daria a vaga pra final do campeonato. A torcida lotou o estádio com a expectativa de um grande jogo, mas ficou decepcionada com o que viu no 1º tempo.
Já no início do segundo tempo o time do Curral Novo partiu pra cima da defesa do Sete e abriu o placar aos 14 minutos, mandando a bola pro fundo do gol. Mas o Sete de Setembro não dormiu no jogo e continuou buscando a vitória, fazendo um golaço num belíssimo toque de bola com os seus atacantes. E não parou por aí, o sete sofreu um pênalti, para o delírio dos seus torcedores, e com mais um golaço o time do Sete ficou classificado para a final do Campeonato com o time do Pindobal, com o placar de 2X1.
Domingo que vem nós temos um encontro marcado lá no Estádio Municipal com Sete de Setembro e Pindobal, os dois times buscando a vitória do Campeonato Cipoense 2009.

Matéria: Fabrício Martins
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[sábado, 18 de julho de 2009]

2ª FEIJOADA DA ZÚ

Confira as fotos!
Como sempre promovendo grandes eventos, um dos melhores points de caldas de Cipó, o cantinho da Zuleide realizou no ultimo sábado a 2ª Feijoada da Zú. A festa, de camisa, teve todos os apetrechos necessários para se garantir na agenda de festas de Caldas de Cipó. Realizada por Zuleide com apoio de amigos, a festa teve a participação do grupo de partido alto Amigos do Samba, que saiu de Salvador para se apresentar em nossa cidade e mostrar a todos os presentes seu samba de raiz. A feijoada da Zú tem um dos atrativos a vinda de muitas pessoas que moram fora de nossa cidade, mas que não deixam de prestigiar o evento, inclusive desta vez tivemos a presença do genro de Zuleide, Austin Morris que mora em Michigan, Estado localizado na região centro-oeste dos Estados Unidos e veio exclusivamente para a Feijoada da Zú (internacional). Parabéns a organização pela estrutura montada com som, segurança, cerveja gelada e a saborosa feijoada que só nossa querida Zú sabe fazer.
Matéria: Flávio Leone
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[segunda-feira, 13 de julho de 2009]

CAPS INAGURADO EM CIPÓ

Confira as fotos!
O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) é fruto de um movimento chamado de Reforma Psiquiatrica que reza desconstruir paulatinamente em todo o Brasil os Hospitais Psiquiatricos, local de marginalização e exclusão (Lei 10216/01). Esse movimento ganha força em nosso Pais na decada de 70 quando trabalhadores da casa de "saúde" anchieta, localizada em Santos- SP denunciam os maus-tratos que os pacientes eram submetidos naquele espaço. Fruto desse movimento politico-social trabalhadores se unem e iniciam a discussão de unidades de saúde mental que possam ser espaços acolhedores, pautados em praticas humanitarias e inclusivas, onde o doente possa ser visto como cidadão imerso em potencialidades a serem emergidas após sua valorização como individuo diante do poder humano da contratualiade social. Surge então as primeiras experiencias de praticas em saúde mental nas cidades de São Paulo e Santos. Essas praticas ganham repercussão nacional e inicia-se a proliferação das novas praticas de atenção em saúde mental em todo o Brasil. É valido ressaltar a experiencia iniciada na Italia, particularmente nas cidades de Trieste e Goriza, sob a supervisão do Psiquiatra Italiano Franco Basaglia como modelo seguido em serviços substitutivos (CAPS) no Brasil.
O CAPS Cipó, atenderá aos municipios de Cipó e Ribeira do Amparo, é será destinado ao acompanhamento de pessoas acometidas por transtornos mentais leves e persistentes em regime intensivo, semi intensivo e não intensivo. Fucionará de segunda a sexta feira das 08:00 as 16:00h, não fechando em horario de almoço. A equipe e composta por psicólogo, assistente social, terapeuta ocupacional, enfermeiro, psiquiatra, tecnico em enfermagem, auxiliar em serviços gerais, oficineiro, segurança e recepcionista que fazem o acompanhamento individual, familiar e em grupos com os usuários. Existem também atividades extra CAPS com os usuários e a inserção dos mesmos nas politicas públicas inseridas nas comunidades onde residem.
Por: Antonio Santana - Psicólogo CRP03/3507
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[domingo, 12 de julho de 2009]

PINDOBAL VENCE O FLAMENGUINHO E ESTÁ NA FINAL DO CAMPEONATO CIPOENSE DE FUTEBOL

Em um jogo digno de semifinal o time do Pindobal com sua grande torcida lotaram o estádio municipal de Cipó, que veio com seu time completo, já o time do Flamenguinho sentiu muito a falta do jogador Welton que por motivos maiores não pode participar da semifinal. Foi um jogo que começou quente, muitas chances de gols para os dois times, muitas chances desperdiçadas por ambos, quando muitos pensavam que não iria sair do 0x0 (dando a vitória para o Pindobal com esse resultado), quando aos 31 minutos do 1° tempo a estrela de Ligeirinho camisa 9 do time do pindobal joga a bola pro fundo da rede e abre o placar do jogo. Vem o 2° tempo, o Pindobal a todo o momento segurou o resultado e conseguindo ainda criar algumas chances de gol. Já o Flamenguinho que jogava pelo empate veio para o tudo ou nada. O juiz apita fim de jogo e acaba Flamenguinho 0x1 Pindobal, a belíssima torcida do Pindobal comemora com muita alegria junto com a equipe e os moradores da comunidade cipoense, pode comemorar: o Pindobal está na final do campeonato cipoense do futebol.
Domingo que vem tem mais futebol e tem mais uma semifinal, 7 de Setembro e Curral Novo, quem vencer irá enfrentar o grande time do Pindobal.

Matéria: Vinícius Silva
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[sábado, 11 de julho de 2009]

JAILTON PERDE NOVAMENTE

Juiz Renato Reis Filho: " Indefiro a juntada dos expedientes protocolados sob as numerações 13.428/2009 e 13.913/2009, uma vez que versam sobre documentos que não constituem fato novo".

PROCESSO: RE Nº 12583 - RECURSO ELEITORAL UF: BA. TRE MUNICÍPIO: CIPÓ - BA N.° Origem: 383/2008 PROTOCOLO: 103712009 - 15/05/2009 12:44 RECORRENTE(S): JAILTON FERREIRA DE MACEDO e GABRIEL JOSÉ DE SANTANA, prefeito e vice-prefeito, respectivamente ADVOGADO: Bela. Sara Mercês dos Santos ADVOGADO: Bel. Samuel Queiroz Júnior ADVOGADO: Bela. Carla Maria Nicolini. RECORRIDO(S): MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL RELATOR(A): JUIZ RENATO GOMES DA ROCHA REIS FILHO ASSUNTO: AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO JUDICIAL ELEITORAL - ABUSO DE PODER POLÍTICO - PEDIDO DE CASSAÇÃO DE DIPLOMA E DECRETAÇÃO DE INELEGIBILIDADE POR TRÊS ANOS LOCALIZAÇÃO: CORIP-COORD. DE REGISTROS E INFORMAÇÕES PROCESSUAIS FASE ATUAL: 09/07/2009 18:00-Registrado Despacho de 09/07/2009. Indeferindo juntada de expedientes.

ÚLTIMAS MOVIMENTAÇÕES: 09/07/2009 18:00 Registrado Despacho de 09/07/2009. Indeferindo juntada de expedientes. 09/07/2009 17:57 Recebido. 09/07/2009 17:50 Enviado para CORIP. Com despacho. 18/06/2009 19:50 Recebido. 18/06/2009 19:02 Enviado para ASJUI3. Conclusos ao(à) Juiz(a) Relator(a) RRF.18/06/2009 17:58 Com parecer da PRE pelo desprovimento do Recurso.

Despacho em 09/07/2009 - RE Nº 12583 Juiz Renato Reis Filho. Indefiro a juntada dos expedientes protocolados sob as numerações 13.428/2009 e 13.913/2009, uma vez que versam sobre documentos que não constituem fato novo. Nova, em verdade, é a verificação, pela parte, do suposto equívoco na informação previamente prestada pela Coelba, à fl. 562 dos autos. Ressalte-se que a referida informação fora juntada em momento anterior inclusive às alegações finais, sem que houvesse, a partir de então, qualquer manifestação dos requerentes. Em evidência, portanto, a ocorrência da preclusão. Não obstante, a retificação procedida por aquele órgão não é fato desconhecido dos autos, como se depreende da leitura do próprio parecer ministerial, no qual se tem a expressa referência à alteração da informação em comento, à fl. 726.
Salvador, 09 de julho de 2009.
Renato Reis Filho
Juiz Relator
Fonte: Joilsoncosta.com.br
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[sexta-feira, 10 de julho de 2009]

PARADA DA 21ª COMPANHIA DA POLÍCIA MILITAR DE CALDAS DE CIPÓ

Aconteceu na manhã desta sexta feira a Parada da 21ª Companhia Independente de Caldas de Cipó com os pelotões de Nova Soure, Caldas de Cipó e o pelotão de Emprego Tático Operacional. Essa Parada é uma atitude constante que a Polícia Militar usa para escultar sugestões e críticas, que são acolhidas para melhorar as ações da Polícia Militar em defesa da comunidade. O excelentíssimo Maj. Juceval Amorin recebeu a equipe da rádio Mileniun e também do site www.arildoleone.com com muita alegria. Congratulamos uma parceria entre rádio, polícia e comunidade, desejamos mais uma vez um excelente trabalho ao senhor major e a todo seu pelotão.
Matéria: Vinícius Silva
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[terça-feira, 7 de julho de 2009]

FAMÍLIA CARENTE DO SÃO CAETANO PEDE SOCORRO

Confira as fotos!
Como sempre a rádio comunitária Mileniun FM, empenhada no bem estar da população, sempre desenvolvendo seu papel de intermediaria entre a população e seus anseios, foi convidada a conhecer a situação precária de uma família. Fomos fazer a visita para verificar a veracidade, qual surpresa nossa, quando nos deparamos com uma situação de total miséria. A família não possui nem um benefício do governo, não foi uma das escolhidas para ganhar casa popular (enquanto quem “ganhou” estar vendendo ou trocando) e nunca foi olhada por nem uma autoridade. Mais graças a Deus a parceria que a radio comunitária Mileniun FM faz com a comunidade é de uma força quase divina, estamos aqui mais uma vez para pedir ajuda a para essa família. Segue as fotos para que todos possam testemunhar a situação. Vamos fazer uma casa para essa família e dar mais dignidade e condições, pelo menos humana de moradia.
Matéria: FLávio Leone
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[segunda-feira, 6 de julho de 2009]

JOVEM CIPOENSE É EXECUTADO A QUEIMA ROUPA

A festa de São Pedro de Ribeira do Amparo foi marcada por muita diversão, mas dizem que toda história tem um lado ruim; e lá não foi diferente. Na estrada que liga Caldas de Cipó a Ribeira do Amparo o jovem José Edílson de Santana, mais conhecido como “bonzão” foi executado a queima roupa. Bonzão seguia para a festa com uma garota na garupa da moto, quando foi, supostamente, abordado e levou dois tiros na cabeça morrendo imediatamente. Segundo informações da polícia, Bonzão estava envolvido com tráfico de entorpecentes e o crime, aparentemente, teria sido motivado pelo tráfico. Bonzão era conhecido por, no passado, praticar esportes jogando nos times da Sucata, Brasileirinho e outros. O crime está sendo investigado pelo NI, núcleo de investigação da policia Civil e assim que as investigações terminarem o www.arildoleone.com repassará as informações para os seus leitores.
Matéria: Flávio Leone
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


SUCESSO NO SÃO PEDRO DE RIBEIRA DO AMPARO

Confira as fotos!
Aconteceu no último sábado, dia 4 de julho, o tradicional São Pedro de Ribeira do Amparo. A festa foi animada pelas bandas Mala Sem Alça, Doris Casa Nova e Forrozão Marcelo de Dunga. Com um público muito grande vindo de toda região, a festa provou porque é um das melhores, quando o assunto é São Pedro. O prefeito Manoel do Pio estava presente prestigiando a festa ao lado do Secretário de Administração Vilson, além de familiares e autoridades. Parabéns a administração de Ribeira do Amparo por manter viva as tradições da terra.
Matéria: Flávio Leone
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[sábado, 4 de julho de 2009]

INAUGURAÇÃO DA CHURRASCARIA E CLUBE VITÓRIA

Confira as fotos!
No último domingo, dia 28 de junho, foi inaugurada a Churrascaria e Clube Vitória. Localizada na BR 110, próximo ao bairro Vitória, o clube oferece aos seus clientes e amigos uma estrutura voltada para o lazer de toda família. Seus proprietarios Pedrito e Francisca, além do serviço de churrascaria, pensaram também na diversão com piscina cascata e aréa para eventos. Na inauguração foram convidados vários artistas da cidade como Nildo é Show, Guega e Tonny & Addê; que com suas apresentações e talentos abrilhantaram ainda mais a festa. Parabens aos proprietários, por proporcionar aos cipoenses mais um espaço para a diversão da família.
Matéria: Flávio Leone
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[quinta-feira, 2 de julho de 2009]

SÃO PEDRO EM RIBEIRA DO AMPARO

O prefeito Manoel do Pio, que já realizou festa na Barroca, Boa Hora, Raspador e outras localidades do município, esta convidando todo o povo ribeirense e da região para se fazerem a mais este evento festivo promovido pela prefeitura.
A Prefeitura de Ribeira de Amparo está divulgando que neste sábado, 4 de julho, acontece a tradicional festa de São Pedro da cidade.
A festividade vai acontecer durante todo o dia com futebol, cavalgada, casamento caipira e a noite festa com Mala 100 Alça, Vip do Forró, Dory Casa Nova e outras atrações. Toda uma estrutura de palco, som e iluminação vai ser montada para este grande evento.

Fonte: www.joilsoncosta.com.br
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:



Loading Flash movie...

.

.

.

.


Clique no Botão acima, e fale em tempo real com os locutores da Millênium FM!

Obs: se o bonequinho estiver cinza você não conseguirá falar!

.

.

.

.

.


Desenvolvido por: É Show! Designer e Criação
negofabio123@hotmail.com

Site Atualizado por:
I4net Soluções Web
www.i4net.com.br

tracker
Dept. Comercial:
(75) 8197-7203
(75) 3435-1047

Copyright © 2007 | 2011
www.arildoleone.com
Todos os direitos reservados