-

Busca no site:

Manipular o Tamanho da fonte!   

[sexta-feira, 30 de novembro de 2007]

PEDIDO DE CASSAÇÃO

O promotor de Justiça João Paulo Schoucair concedeu parecer favorável para que o pedido de cassação do Sr. Solano Lopes contra o prefeito Jailton Macedo fosse “desengavetado” pelo presidente da Câmara Municipal, o Sr. Jean Gil. O pedido de cassação foi protocolado pelo cidadão Solano Lopes no dia 13 de agosto desse ano e até hoje está na gaveta, mas parece que dessa vez ninguém vai comer pizza, pois a promotoria, através do Promotor Paulo Shoucair quer respostas urgentes.
Vamos trabalhar!!!
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[quarta-feira, 28 de novembro de 2007]

ELEIÇÕES DO PT PODERÁ HAVER SURPRESA

Segundo informações “extra-oficiosa” as eleições do PT (Partido dos Trabalhadores), estão indefinidas, pois se não houver acordo entre as chapas, poderá ocorrer no próximo sábado, dia 1º de dezembro, um debate entre os candidatos: JAILTON MACEDO X XIMBICA, é a democracia prevalecendo e quando isso ocorre a Mileniun FM transmite ao vivo. Fiquem de olho, pois é o futuro de nossa cidade que estar em jogo.
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


PROFESSOR DE KARATÊ RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO CIPOENSE!!

Click aqui!!! E Veja as fotos!!

Na última sexta feira a Câmara de Vereadores de Cipó concedeu ao Professor Nailson Ferreira o Título de Cidadão Cipoense, o projeto foi da vereadora Celita Pimenta.
Parabéns Professor Nailson.
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


I FEIRA DE CIÊNCIAS DO KOLPING COC EM CIPÓ!

Na praça da Bandeira em Cipó dia 27/11/07, aconteceu o mais completo processo de divulgação científica. A Feira de Ciências do Kolping recebeu mais de 600 pessoas, alunos da rede pública e particular. Optamos por esse evento para transmitir cultura científica a toda população.
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[segunda-feira, 26 de novembro de 2007]

RIBEIRA DO AMPARO COMEMORA DIA DA PADROEIRA EM GRANDE ESTILO!!

Aconteceu no último sábado dia 24 de novembro uma grande festa em Ribeira do Amparo em comemoração ao dia de Nossa Senhora do Amparo com a presença de um bom público e grande atrações (KABEÇÃO E SEUS TECLADOS, FLOR D’AÇUCENA E AQUIDASAMBA). Parabéns Prefeita Vânia Rocha e a todos os organizadores desse grande evento. Organização: Secretário de Administração Franco Ramos e equipe.
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[sábado, 24 de novembro de 2007]

PROJETO RENASCER EM CIPÓ!!!

Click aqui!!! E Veja as fotos do Evento!
O Projeto Renascer foi implantado no município de Cipó no ano de 2006, objetivando a inclusão social, de 150 crianças e adolescentes da rede municipal de ensino, que se encontravam em situação de risco social, bem como a promoção da ética, da paz, da solidariedade e da cidadania, através da música, das artes plásticas, do esporte, da capoeira, da informática e de atendimentos com profissionais na área pedagógica, psicológica e social.
Esta foi uma parceria firmada entre a Petrobrás-S/A, Prefeitura Municipal de Cipó, CMDCA e a Escolinha de Futebol Nossa Juventude, que com sua renovação, damos início então às atividades do Projeto Renascer II, inaugurando assim sua nova sede no 1º andar do Grande Hotel Caldas de Cipó. Aprender a ser e aprender a conviver, princípios filosóficos norteadores da educação, é o que nós vislumbramos contemplar no desenvolvimento desse Projeto Social. O Projeto Renascer II constitue-se em ações pedagógicas centradas na formação do profissional cidadão onde a política de relações comunitárias é pautada na diretriz do desenvolvimento social.
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


CIPÓ NA ROTA DA FAMA E DO TRÁFICO DE PÁSSAROS!

Na última sexta feira (23/11/07) a Rede Globo exibiu o Globo Repórter sobre o tráfico de animais da fauna brasileira e o município de Cipó na Bahia foi o destaque do programa com alguns depoimentos importantes de pessoas que já participaram desse que é um ato criminoso, mas o depoimento que mais chamou a atenção foi do ex-traficante de pássaros conhecido como "Zelitinho" que deu muitos detalhes sobre essa modalidade delituosa, "Zelitinho das Araras" que hoje exerce atividades licitas alem da contundência de seu depoimento ao programa elevou o nome de Cipó alem das fronteiras.
Agora Cipó entrou de verdade na mídia, se não for por bem vai por mal mesmo.
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


CIPÓ ZONA LIVRE DOS ANIMAIS

A cidade de Cipó esta parecendo um grande pasto a céu aberto, isso talvez seja até descaso de quem tem obrigação de deter esses animais e coibir o acumulo de lixo. em determinados momentos deixa a desejar, e o pior é que os animais estão passeando pelas vias de nossa cidade inclusive pela rodovia federal que corta nosso município, causando perigo para os animais, os motoristas e pedestre. Homem responsável pela corda e pelo laço, livra-nos dos futuros acidentes amém! Estamos de olho!!
Foto: 23/11/07, Próximo a Loteria da Caixa!
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[quinta-feira, 22 de novembro de 2007]

IGREJA DIVIDIDA NÃO DA!!

A igreja católica de Cipó vive momentos de angustia e apreensão, uma vez que um movimento de esquerda liderou um pedido de afastamento do homem de Deus Padre Marivaldo que vem com o Padre Jaime realizando um belo trabalho junto a comunidade jovem e pregando a fé em Cristo sem discriminação. Padre Marivaldo que tem lutado pela união da Igreja agora vem enfrentando um problema de divisão ao seu trabalho dentro da casa de Deus. Mas graças a Deus toda comunidade cipoense esta mobilizada, políticos, comerciantes, jovens, enfim todos querem a permanência do Padre Marivaldo que só faz o bem sem olhar a quem. Força Padre pois o povo esta com o senhor!
A casa de Deus unida jamais será vencida.
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[quarta-feira, 21 de novembro de 2007]

DISPUTA PELA PRESIDENCIA DO “PT” DE CIPÓ!

A disputa pelo Partido dos Trabalhadores de Cipó agita os meios políticos da cidade. No próximo dia 2 de dezembro o candidato da Chapa pra Cipó ficar odara Valter Ximbica vai concorrer com Jailton Macedo. Agora o que todos esperam é que seja uma eleição democrática para que a cidadania e a soberania reinem e que todos que tem direito a voto sejam conscientes e escolham o melhor para o partido.
A Mileniun Fm estará presente pra melhor informar.

Estamos de olho!!
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


CÂMARA VAI AUMENTAR EM 8 MIL NÚMERO DE VEREADORES

Em pleno período de baixa na opinião pública e críticas aos altos gastos, o Congresso Nacional está prestes a dar à população um verdadeiro "presente de grego": o plenário da Câmara deverá votar ainda esta semana uma proposta de emenda constitucional que aumenta em quase 8 mil o número de vereadores no País, passando de 51.924 para 59.791. A PEC 333/04, batizada de PEC dos Vereadores, é defendida pelo deputado Mário Heringer (PDT-MG). Ele contesta as críticas de que o Legislativo, através de uma emenda à Constituição, vai alterar modificação feita pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que recentemente reduziu o número de vereadores de 60.276 para 51.924. "Estamos consertando o erro do TSE. Eles tiveram boa intenção, mas não souberam fazer, porque não são do ramo. Não dá para ter número par de vereadores. Isso é uma distorção sem tamanho. Quem vai decidir se uma votação terminar empatada?", pergunta Heringer.

Fonte: www.samuelcelestino.com.br
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[segunda-feira, 19 de novembro de 2007]

AVENIDA 7 DE SETEMBRO PEDE SOCORRO

A Avenida 7 de setembro em Cipó é um autentico foco de dengue, de rato e desinteresse das autoridades competentes em sanar o problema. O esgoto entupido há vários dias vem provocando uma fedentina e acumulo de água suja.
Mas que vergonha e pouco caso com essa que é a principal via de acesso das pessoas que vão ao comércio, e agora com a água que sai dos bueiros transbordando os carros vão passando e jogam água suja nos transeuntes. Mas que desprezo, e o IPTU que pagamos serve pra que?
Com a palavra as autoridades de saúde sanitária do nosso município.
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


CIPÓ A UM PASSO DE DISPUTAR A FINAL DA COPA DO CAJÚ!!

Ontem dia 18 de novembro jogaram em Cipó, as seleções de Cipó x Jeremoabo, esse jogo foi pelas semifinais do torneio, jogo bem disputado entre as duas boas seleções. Aos 43 minutos Manuel fez o gol da seleção de Cipó, com 1x0 no placar terminou o 1º tempo. As duas seleções voltaram para o 2º tempo com os mesmos jogadores, aos 47 minutos o artilheiro da competição "Lourinho" marcou seu 10º gol, Final Cipó 2 x 0 Jeremoabo. Domingo a seleção de cipó joga em jeremoabo decidindo quem será o grande finalista da Copa do Cajú, transmissão ao vivo pela MILENIUM FM de Cipó.
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


DISPUTA INTERNA AGITA BASTIDORES DO PT DE CIPÓ

Todo mundo sabe que haverá bate-chapa dentro do partido dos trabalhadores de Cipó. A disputa pode ser entre Noure, Jailton Macedo e Valter Ximbica, mas o que não dá pra entender é o modo como essa disputa está acontecendo, que há divergência e sede de poder isso é incontestável.
Segundo informações uma comitiva foi a Salvador a procura do Sr. Ives. Será que foi uma visita pelo estado de saúde do velho dirigente petista ou foi atrás de apoio político? O certo é que o racha já é declarado!
O grande mal dos políticos é que eles fazem reuniões e mais reuniões, mas se esquecem de convidar o povão que coloca e tira políticos pra decidir o que é melhor pra comunidade.
Quem será o grande vencedor desta batalha, quem viver verá.
Será que o Sr. Ives pode decidir quem será o candidato do PT na próxima eleição?
Ele é um dos 65 convencionais que vão decidir essa disputa.
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[sexta-feira, 16 de novembro de 2007]

DINHEIRO DIRETO NAS ESCOLAS DE CIPÓ

Nos meses de agosto e setembro, o Governo Federal repassou recursos do programa Dinheiro Direto nas Escolas, para as escolas do município de Cipó. Anote quanto cada uma recebeu ...

CAIXA ESCOLAR

COLEGIO CIPOENSE................R$ 6.623,40
ESCOLA JOAO NANINHA.............R$ 2.772,20
ESCOLA BERTA VELOZO PASSOS......R$ 1.300,00
ESCOLA DR. JOSE AUGUSTO.........R$ __692,40
ESCOLA EDGAR SANTOS.............R$ 4.005,00
ESCOLA EVANDRO DE ARAUJO GOES...R$ 3.229,20
ESCOLA MUNICIPAL DR. RUI BAC....R$ 4.030,20
ESCOLA MUNICIPAL SANTA RITA.....R$ 4.873,00
ESCOLA MUNICIPAL SAO JOSE.......R$ 2.672,20
ESCOLA SANTOS DUMONT............R$ 2.708,40
GINASIO ARMINDA MIRANDA.........R$ 3.975,60
RELUZIR.........................R$ 4.924,80
SANTA LUZIA.....................R$ 3.006,60
SANTO ANTONIO...................R$ 3.111,60
SENHOR DO BONFIM................R$ 2.700,00
ESC. ANA DANTAS DE C. SOUZA.....R$ 4.005,00
PREF MUN CIPO...................R$ 5.137,60
“Dinheiro Direto na Escola” para o Ensino Fundamental no município de Cipó:
"R$ 59.767,20 "

Fonte:joilsoncosta.com.br

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[quinta-feira, 15 de novembro de 2007]

POLÍCIA PRENDE PERIGOSO ASSASSINO E A SOCIEDADE AGRADECE!

A Polícia Civil de Ribeira do Pombal prendeu José Maciel da Fonseca, vulgo “caboco” de 22 anos. Ele é acusado de assassinar a golpes de machado seu pai João Amado e sua madrasta Dona Ana no último domingo no povoado da Tapera, município de Ribeira do Pombal.
O motivo do crime seria porque o acusado queria que seu pai fizesse um empréstimo, como lhe foi negado ele decidiu por matar sem dó nem piedade. O assassino foi preso no povoado de Olhos D’ água, que localiza-se entre os municípios de Tucano e Cipó.
O delegado Dr. Ekber e sua equipe foram os responsáveis pela captura do elemento.

Polícia e sociedade unidas jamais serão vencidas.
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


MENOR RADIALISTA DA BAHIA COMPLETA SETE ANOS

Click aqui!!! E Veja as fotos do evento!
Paulinho Leone que comanda o programa infantil “O clubinho das crianças” todos os domingos na rádio Milenium FM, completou idade nova na última segunda-feira dia 12 de novembro de 2007, Paulinho que apesar de sua pouca idade já se destaca no rádio como gente grande.
Para felicidade de seus pais Noélia e Arildo que de tanta felicidade não se cansam de elogiar a desenvoltura do talentoso Paulinho, que já é uma grande promessa para o futuro do rádio.
Parabéns Paulinho Leone, e que Deus esteja sempre com você iluminando os seus caminhos.

O rádio do futuro te agradece.
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[quarta-feira, 14 de novembro de 2007]

EM CIPÓ, QUILOMBOLAS VIVEM DE PASSADO E DE PROMESSAS!

Aconteceu na sessão solene da última terça-feira (13/11/2007), na Câmara de Vereadores de Cipó um debate sobre discriminação social e apoio às comunidades Quilombolas. O evento foi organizado por Nourivaldo Cruz e contou com a presença de representantes de remanescentes dos Quilombolas, onde vários temas foram abordados, a exemplo da inclusão do negro no mercado de trabalho, a melhoria da qualidade de vida das comunidades Quilombolas e mais investimentos pela lei federal. Na ocasião alguns vereadores discursaram e deram apoio a essa causa nobre e prometeram trabalhar para melhores dias. D. Tuca, legítima representante Quilombola foi enfática em seu discurso: “Para os negros, só promessas que nunca são cumpridas”. Ela ainda questionou sobre uma verba específica que veio e nunca chegou aos Quilombolas. Estamos de olho!!!
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


ENCONTRO CONSTRUINDO EDUCAÇÃO

No encontro “construindo educação” que aconteceu no dia 13/11/2007 no salão Maria Bonita (Grande Hotel Cipó), foram lançadas várias propostas que serão apresentadas na Conferência Regional de Educação em Ribeira do Pombal. As propostas foram apresentadas pelos segmentos: Diretores, professores, pais, alunos, conselhos, auxiliar de serviços gerais, sindicatos, associações e igrejas. A proposta mais sugerida foi a capacitação para todos os profissionais da educação.
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[terça-feira, 13 de novembro de 2007]

EDITORIAL

Hoje o site www.arildoleone.com esta rompendo a barreira dos 10.000 (dez mil acessos), são pessoas ouvidas por informação, por noticias de Cipó e é pra isso, e por isso que o site agora existe. Nada há mais importante em uma imprensa livre, independente e acima de tudo democrática para dar a noticia com credibilidade e respeito sem maquiagem esse é e sempre será a ideologia desse mais novo veiculo de informação. Hoje o povo de Cipó e região pode se sentir orgulhoso, pois a rádio Mileniun FM de mãos dadas, juntas é uma Dádiva de Deus que veio para servir e não se servir à custa da desinformação de nossa gente, tudo isso só foi possível graças a obstinação de um homem, Arildo Leone, que por anos a fio vem lutando às vezes contra tudo e contra todos que as vezes por interesse próprios e endretimento da coletividade tentaram calar essa voz, Arildo que com o apoio da família em especial do seu filho Paulinho que vem trilhando os caminhos do pai.
E por falar em filho vale destacar o trabalho de Flavio Leone, Gilvan de Oliveira, Vinícius Silva, Henrique Nogueira, Nildo Santos, Gil Junior, Junior Braw, Edie Blues.
O site www.arildoleone.com só tem a agradecer a Deus e ao povo que sempre tem nos dado força, aos nossos parceiros constantes os comerciantes, as Igrejas e os Sindicatos, aos dirigentes da radio Mileniun FM que em breve estará na Internet, continuem acessando o nosso site e tenham sempre a certeza da informação com credibilidade e isenção.
Obrigado Nosso Deus e criador, obrigado ao nosso mestre Arildo Leone, a todos nosso muito obrigado.
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[segunda-feira, 12 de novembro de 2007]

FINAL DO CAMPEONATO CIPOENSE

Click aqui!!! E Veja as fotos da final!
Ontem, no Estádio Municipal de Cipó, foi realizado o clássico Galo X Flamenguinho pela disputa do Campeonato Cipoense de futebol. O clássico teve casa cheia e a torcida deu um espetáculo à parte, além disso, a Filarmônica Municipal de Cipó, regida pelo Maestro Clemildo Ribeiro, abrilhantou ainda mais esse grande evento esportivo.
Aos 10 (dez) minutos do primeiro tempo, o flamenguinho abriu o placar com um gol contra marcado pelo zagueiro Bonieki, Aos 15 (quinze) minutos do segundo tempo, Renilton, goleiro do Galo, “engoliu um frango” num chute de Rafinha, ampliando o placar para 2 X 0 e finalizando aos 23 (vinte e três minutos) com um belo gol do jogador Rafa.
Além dos times as duas torcidas que compareceram ao Estádio estão de parabéns pelo belo espetáculo apresentado, bem como a equipe de esportes da Rádio Millenium FM 104, 9 que deu total apoio ao campeonato e, como sempre, incentivou o torcedor a comparecer aos jogos. Depois do jogo aconteceu uma grande festa no Bairro Santos Dumont, provando que a rivalidade dos times só acontece dentro de campo.
Parabéns Flamenguinho!!!
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


SAÚDE É O QUE INTERESSA

Click aqui!!! E Veja as fotos do evento!
Foi inaugurada no município de Cícero Dantas a Clínica Soft, que tem a direção do renomado médico, Dr. Paulo Guimarães. A clínica que já é referência em atendimento, com certeza vem a somar para a população desse muicípio. Na acasião, o anfitrião Dr. Paulo, destacou a importância do bom atendimento médico da clínica, que conta com profissionais de várias especialidades. Essa atitude dignifica esse homem que é preocupado com a saúde de todos e, além disso, é candidato a candidato a prefeito da cidade de Cipó nas próximas eleições. Na festa inaugural, prestigiaram amigos, profissionais liberais e, claro, a Millenium FM, representada por Arildo Leone e a animação do evento ficou por conta da banda "The Percatas". Parabéns Dr. Paulo Guimarães! Cícero dantas agradece e que esse exemplo seja seguido.
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


VISITA ILUSTRE

Quem esteve visitando os estúdios da Millenium Fm foi o deputado estadual Aderbal Caldas, que é um grande incentivador das causas defendidads pela emissora. Aderbal, além de ser um defensor do povão é bastante atuante como parlamentar, fazendo valer o voto confiado pelo eleitor. A equipe do www.arildoleone.com agradece a amizade e respeito!!!
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[sexta-feira, 9 de novembro de 2007]

POPULAÇÃO DE RIBEIRA DO AMPARO: ORFÃOS?

O vereador Bené de Ribeira do Amparo, desabafou em nome do povão daquele município e com razão, pois pelo que se sabe a situação é muito complicada. Na época do ex-prefeito Marcelo Brito, questionava-se que os funcionários eram oriundos de Cipó, na gestão meteórica de Marivânia, a mão de obra para exercer cargos específicos também era de Cipó e agora com Vânia quem tem vez é o povo de Ribeira do Pombal, mas o que mais intriga é quem coloca e tira governantes de um município são os eleitores. No caso de Ribeira do Amparo os eleitores daquele município só servem para votar, porque na divisão do bolo quem se lambuza são os de fora. Será que essas pessoas acham que Ribeira do Amparo não tem pessoal capacitado para trabalhar na prefeitura?
Fiquem de olho!!!
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


O QUE SERÁ QUE HÁ POR TRÁS DOS FOGOS???

Na última quinta-feira, dia 8 de novembro, aconteceu uma grande queima de fogos na casa do ex-prefeito de Cipó, Wilson Brito. O que será que aconteceu ou vai acontecer? A expectativa é grande na cidade, afinal, onde há fumaça, há fogo!!! Será que vem uma grande bomba por aí? Quem tem ouvidos ouçam o que os foguetes tem a nos dizer!!!
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[terça-feira, 6 de novembro de 2007]

MINISTÉRIO PÚBLICO PEDE INTERVENÇÃO ESTADUAL NO MUNICÍPIO DE CIPÓ

De acordo com o Tribunal de Justiça da Bahia, uma ação foi movida contra o município de Cipó, tendo como requerente o Ministério Público do Estado da Bahia. A entrada da ação data de 25/04/2007, está sob o processo n° 19559-4-2007 e tem como objetivo a intervenção no município, visto que houve o não-pagamento dos precatórios, totalizando quase R$ 1.000.000,00 (hum milhão de reais)!
Mais informações no site www.tj.ba.gov.br
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


DUAS DERROTAS PARA TUCANO COMPLICA A CLASSIFICAÇÃO DE CIPÓ NA COPA DO CAJÚ

Cipó sentiu seu primeiro gosto amargo de derrota pela Copa do Caju, perdendo para a Seleção de Tucano por 2 x 1, na ultima sexta feira dia 2. A Seleção Cipoense saiu na frente, mas Tucano, buscando o resultado fora de casa, conseguiu o empate e virou a partida. A torcida compareceu e incentivou a equipe, mas mesmo assim, foi surpreendida dentro de casa perdendo pontos importantes. Ontem, dia 4, no jogo de volta na cidade de Tucano, a Seleção de Cipó entrou em campo já sabendo das dificuldades que iria encontrar jogando fora de casa. A torcida, fiel como sempre, se deslocou para Tucano para mais uma vez incentivar a seleção. A arbitragem em tucano foi um verdadeiro desastre, muito tendenciosa deixou de marcar um pênalti claro, logo no 1º tempo a favor de Cipó. No segundo tempo faltou ousadia do técnico de Cipó, que acabou não modificando o ataque da Seleção e, logo no inicio da partida, Tucano em uma jogada pela direita fez 1 x 0 e aos 14 minutos mostrando sua supremacia e deixando explícita a falta de competitividade do elenco cipoense, com exceção do jogador “Lorinho”, que fez uma boa partida. Tucano ainda ampliou o placar para 2 x 0 e depois de ter o jogador Luiz Paulo expulso, a Seleção Cipoense conseguiu diminuir com “Lorinho”, finalizando o placar aos 38 do segundo tempo.
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


O PODER DA FÉ DO FLAMENGUISTA "MARIVALDO"

O recepcionista da Rádio Comunitária Millenium FM, Cipó-Ba, "o xodó das gatinhas", Marivaldo Santana é exemplo de fé e devoção. Torcedor do Flamengo, todo ano ele roda mais de 170 (cento e setenta) quilômetros e mais 6 (seis) quilômetros a pé para chegar à cidade de Monte Santo. Na sua árdua subida ele carrega uma camisa do Flamengo, dois pôsteres e uma carta para Santo Expedito (Santo das causas impossíveis) para que seu time se classificasse para a Libertadores. Pelo 5º ano consecutivo, Marivaldo segue para Monte Santo. Nas suas orações dos anos anteriores ele pedia para que seu time não fosse rebaixado, mas desta vez o sofrimento durou algumas rodadas, já que o Flamengo numa disparada incrível, conseguiu chegar entre os 5 primeiros colocados do “Brasileirão”, no cobiçado G5. Monte Santo é conhecida como cidade santa, já que todo ano milhares de peregrinos se deslocam de suas cidades para pagar promessas e fazer seus pedidos aos pés do monte santo. O monte tem uma subida de 6 (seis) mil metros, onde Marivaldo em 2001, quando o Flamengo estava à beira da “segundona” fez a escalada de joelhos, colocou uma de suas camisas no monte e voltou para casa com a certeza de que seu time não seria rebaixado. E assim aconteceu!!! Será que mais uma vez a fé de Marivaldo deixará os flamenguistas felizes?
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


CIPÓ, ÚNICO MUNICÍPIO DA REGIÃO SEM SINAL DE CELULAR






Enquanto algumas cidades vêm ampliando o número de operadoras de três para quatro (é o caso de Tucano-Ba), Cipó ainda não conseguiu a primeira. Diante dessa situação o povo mostra-se indignado com a falta de interesse do poder público municipal, que se encontra inerte aos avanços da tecnologia que são, diga-se de passagem, extremamente necessários aos dias atuais.
A Rádio Millenium FM organizou um abaixo assinado direcionado a operadora VIVO, solicitando uma torre no município, pois acredita que o sinal de celular é sinônimo de crescimento. Além disso, Cipó é um município com potencial turístico e faz-se necessário os celulares para um melhor desenvolvimento dessa atividade. O povo de Cipó pede a mobilização do poder público!!!
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


[sexta-feira, 2 de novembro de 2007]

QUEM SERÁ O PRÓXIMO PREFEITO DE RIBEIRA DO AMPARO?

O município é pequeno, mas os problemas e a expectativa dos moradores são muito grandes na pequena cidade de Ribeira do Amparo, no Estado da Bahia. É que, em três anos, três prefeitos já administraram a cidade. O primeiro foi Marcelo Brito, eleito com o voto popular, que no último dia 30 de outubro sofreu uma derrota por 6 X 1 no TRE, quando tentava retornar à prefeitura; a segunda foi Marivânia, que depois de um impedimento judicial, foi afastada; a terceira foi Vânia, que era presidente da Câmara de Vereadores. Agora, a justiça pode determinar nova eleição no município. Esta teria um prazo de 45 (quarenta e cinco) dias para ocorrer. E agora? Quem assumirá a prefeitura de Ribeira do Amparo? Independente de quem seja, tomara que lute pelos interesses do povo!!! O eleitor vota e tem o poder de decisão!!!
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:



Loading Flash movie...

.

.

.

.


Clique no Botão acima, e fale em tempo real com os locutores da Millênium FM!

Obs: se o bonequinho estiver cinza você não conseguirá falar!

.

.

.

.

.


Desenvolvido por: É Show! Designer e Criação
negofabio123@hotmail.com

Site Atualizado por:
I4net Soluções Web
www.i4net.com.br

tracker
Dept. Comercial:
(75) 8197-7203
(75) 3435-1047

Copyright © 2007 | 2011
www.arildoleone.com
Todos os direitos reservados